Detalhes da Decoração - Casamento Provençal

Meu povo a semana foi atribulada, mas enfim eu volto pra acrescentar os detalhes de decoração do casamento da Edaiane, que publiquei aqui, e vocês verão quão lindo foi este casamento em marrom e rosa...

Então, logo na entrada deparavamo-nos (tá certa a escrita?) com esta linda mesinha em estilo provençal, (predominante na festa e eu AMO), com a foto dos noivos lindos, a moldura, não posso deixar de enfatizar, também é especial, e estas caixinhas que serviriam pra acomodar doces pra gente levar pra casa, (até tinha muitas, não eram só essas, mas quando fui buscar a minha já era...)   

 Quando eu me acomodei em minha mesa o que vi? Esta linda decoração, com sousplast encapados de tecido, super facil de fazer e com um resultado lindo, vamos fazer em casa? O porta guardanapos achei tão criativo que vai virar o tema do proximo post. E a bolsa dourada é minha, não faz parte da decoração tá? Vai estar à venda no Brechó kkkk...

Aí em cima está a foto do cardápio, só mostro a frente, pra vocês não ficarem com agua na boca (olha como sou bacana), mas deixo escapar que estava tudo muito delicioso...

 Achei muito bonito e delicado este enfeite sobre a mesa de doces. Dá pra ver que são várias pérolas e uma vela?

Algumas das delícias da mesa de doces...

Viram só como ficou fofo este arranjo cheinho de bem-casados? Tudo provence como eu disse.

Mais docinhos da mesa, adoro os copinhos de chocolate... Aliás, não sou super fã de doces, mas adoro tudo que é de chocolate...

Gente era tanto tipo de doce que eu já nem me lembro que era o quê, mas vale olhar né?


Assim, aí são os cupcakes, eu sei fazer cupcake mas não sei fazer as coberturas, me ensina?

Tinha que ter uma visão geral da mesa onde os doces finos estavam dispostos né? senão, que tipo de fotógrafa seria eu?

Um detalhe visual que acho lindo e vejo muito em festas pela net, mas não por aqui, é o armario cheio de doces e lembrancinhas, vocês viram que tem mais caixinhas, e eu não fiquei com nenhuma buáááá

E alguns dos doces dentro do armários são esses: pirulitos de chocolate decorados nos tons da festa

Biscoitos

E estes tipos de docinhos noivinho/noivinha que tenho visto muito pela net também mas aqui é novidade

E agora o bolo, claro, pois se a noiva é a estrela da festa, ela divide um pouco do seu brilho com o bolo. E este da Edaiane estava bem elegante não acham? Ah, eu acho...

A mesa onde o bolo reinava sozinho, rodeado de rosas...

E os noivinhos do topo de bolo miniaturas de seus donos corintianos...

E o dito cujo do alto de sua graça e nobreza...

Pra você não perder nada, taí uma foto com a mesa de bolo, a de doces e o armário tal qual onde se encontravam...



Então é isso, claro que eu podia mostrar mais, como outros tipos de doces, a mesa de queijos e a de sushis, o detalhe do fundo, do salão e este próprio que é um local muito bonito... Mas o principal taí, e espero que vocês tenham gostado, dá pra ver que foi uma festa muito bem elaborada? A equipe responsável é do Boufet Talher de Prata, mas o dedinho da noiva estava presente em cada mínimo detalhe...
Mais uma vez, parabéns aos noivos que estão curtindo sua Lua de Mel em Buenos Aires. E parafraseando minha amiga Maura Carolina (cuja foto de boca cheia eu não postei por ter amor à minha vida) - Dai, curta muito Buenos Aires, pois teu marido tu vais ter o resto da vida pra curtir (e abusar e desabusar etc...)
 
Ah! se você quiser ver um casamento em outro estilo- Junino - postei aqui

Bjocas

Este post está no Mosaico da Rê, passa lá pra ver outras coisas lindas...


Casa Corpo e Cia
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

4 comentários:

  1. Oi, moça. Que coisa mais chique foi esse casório, hein? Tenho visto muitas coisas rosa/marrom. Uma combinação ousada e inusitada, mas que tenho gostado bastante.

    Quanto a cobertura dos cupcakes é fácil. Tem vários tipos, mas meus poucos clientes sempre preferem ganache. Não tem erro.

    Beijo e que tenha um final de semana perfeito

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esqueci de dizer que te vi no Mosaico da Rê.

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo,um casamento dos sonhos,fica maravilhosa a decoração e nem precisa de muito,eu fui a um casamento assim,mas parecia um sonho.Que pena que não ficou com uma caixinha...ate eu queria uma...rsrsrsrs.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo, estou procurando idéias para a recepção do casamento de meu irmão e adorei esse.
    Meu bem, passa no blog da Claudinha Ramalho que vc terá várias receitas de cobertura de cupcake.
    www.blogfeitoamao.com
    Bjs
    Vanessa Moreira

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo