Quarto em Azul marinho...


Assistindo um destes programas de decoração que passa na Discovery H&H, vi uma transformação de um quarto de casal que ficou azul, mas sabe azul bem escuro? Eu não tinha pensado nesta cor para meu quarto, mas a mistura do azul marinho com as cortinas e roupa de cama branca mexeu com o meu coração. Maridusco não estava na hora pra eu mostrar mas saí à cata de imagens com a referida cor pra obter a permissão dele.


Super amei este piso, o meu é vinílico parecido com ele, e quero rodapé branquinho assim também.

(Carpete lá em casa nem em sonho.)

Azul que também fica bonito em outros ambientes, olhem:







E até mesmo no quarto de bebê:



Imagens encontradas aqui.


Muito azul e muito branco perceberam? Acho meio formal, meio clássico.
Marcones gostou, mas disse que é pra pintar só uma parede, e eu estava pensando em pintar todas... Por enquanto é o que está decidido, mas ainda não é o fim, pois mudo de ideia tão rápido quanto meu salário entra e sai da minha conta bancária. 
Ainda tem um detalhe em gesso que vou mostrar em uma próxima postagem que pode mudar todas as minhas opiniões... Ai gente me ajuda? 


Beijocas

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

8 comentários:

  1. OLÁ! CONHECI SEU BLOG ATRAVÉS DO CASA CORPO E CIA.
    VOU FICAR TE SEGUINDO, OK?

    ACHEI LINDOS OS QUARTOS AZUIS, FICARAM COM AR DE CLÁSSICOS, CHIQUES... TIPO,"É PRA QUEM PODE", HEHEHE... É UMA ÓTIMA IDÉIA PRA QUEM GOSTA DE OUSAR.

    BJS.
    http://artes-da-josi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, bom dia!!!

    Querida, para tudo com esses quartos com parede azul, azul marinho era uma cor que eu não gostava em nada, mas hoje como está em alta acho que eu até teria coragem.

    Obrigadinha pelo carinho lá no bloguito viu, aquela imagem de estrada é aqui em Curitiba mesmo "Estrada da Graciosa" é caminho das praias, muito lindo descer a serra por lá.

    Beijinhos minha Flor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou Méri Helen do blog Manuella Arteira, também recei o selinho da Bebe lufa lufa e fiquei muito feliz. Vim connhcer seu cantinho e amei. É de muito bom gosto, versatil, inteligente. AMEI!
    Beijocas e vem me visitar!
    www.manuellaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Opa, estamos sintonizadas.
    Então, pintei o escritório de azulão, ficou bonito e não tão escuro (estou nele agora rsrs). O problema é que não teho R$ para os móvis planejados branquihos, então imagine. PArede azul e móveis tabaco... aff, tenso rsrs.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. nossa amei as dicas de quarto azul, estou pensando em mudar a cor do meu e depois de ver sua página tenho certeza já do que vou fazer. Muito boa a dica.

    ResponderExcluir
  6. Adorei este tom de azul da sala de jantar e de visita, pode me dizer qual Rô número da tinta? Obrigada

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo