Música da sua Infância

Foto da gente miúda pois hoje a BC é sobre música da Infância.

E vou dizer que não foi fácil escolher a música da infância pois realmente eu consigo me lembrar de muitas que marcaram essa fase da minha vida... Sandy e Junior, Balão Mágico, Trem da Alegria, Xuxa... todos contribuíram pra me fazer cantar muito quando pequena, mas vou destacar aqui uma música que de tão bela acho que faz bem para baixinhos e grandinhos, olha a letra:

Super Fantástico


Super fantástico amigo!
Que bom estar contigo
No nosso balão!

Vamos voar novamente
Cantar alegremente
Mais uma canção

Tantas crianças já sabem
Que todas elas cabem
No nosso balão

Até quem tem mais idade
Mas tem felicidade
No seu coração

Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!
Super fantástico!
No Balão Mágico,
O mundo fica bem mais divertido!

Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!

Superfantásticamente!
As músicas são asas da imaginação
É como a flor e a semente
Cantar que faz a gente
Viver a emoção

Vamos fazer a cidade
Virar felicidade
Com nossa canção
Vamos fazer essa gente
Voar alegremente
No nosso balão!

Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão...

E com a participação de Djavan então, é perfeita! Clique aqui para ver o clip

Também era fã de um desenho muito musical que tratava de uma banda de rock "Jem e as Hologramas" :
Clique aqui para ver a abertura do desenho, momento em que eu corria para a frente da TV.


Mais anos 80 IM-POS-SÍ-VEL...

E você pode ver a participação de amigas no blogue Moça de família. Toda quinta tem um tema diferente!!

Eu quero saber qual foi a sua também, comenta aí!!!


Beijocas


Gerliane


Se você gostou desta postagem ou de outras, clique em um dos botões abaixo para compartilha-la em sua rede social...
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

27 comentários:

  1. Oi Gerliane!
    Essa música é mesmo linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Balão Mágico e Trem da Alegria, resumem minha infância!!!

    beijo, florzinha!!

    ResponderExcluir
  3. Amooooooooooo!!!! Simples assim! Até hoje toca no carro, no celular e qdo toca em aniversário infantil eu canto junto!

    ResponderExcluir
  4. oi Gerliane, haha me identifiquei muito com a música do Balão mágico, pelo visto somos da mesma época rsrs.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Ótima escolha, eu gosto até hoje dessa música.

    Você era uma criança muito fofa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Essa sua foto me lembrou aquele versinho 'sou pequenina da perna grossa, vestido curto, papai não gosta' rs

    Balão Mágico tinha algo de tão mágico que mesmo hoje quando a música deles toca, seja em festa infantil ou de adulto, é a maior boa vibração. Todo mundo curte

    Gerliane obrigada por seguir o Pitacos de Lua, espero que apareça outras vezes pra pitaquear em outros posts por lá :)

    ResponderExcluir
  7. Ai q saudades, desses tempos tao bons!
    bjs
    Helô
    http://www.cuidebemdesuavida.com/

    ResponderExcluir
  8. hahahaha voltei pra dizer Q TE AMO!!!!!!!!!!!!!
    bjs
    Helô
    http://www.cuidebemdesuavida.com/

    ResponderExcluir
  9. aai adoro essa musica, nao é da minha epoca, mas conheço pois faz sucesso até hj né rs
    beeijos

    ResponderExcluir
  10. Não era muito criança na espoca dessas musicas, mas gosto de todas tbem.
    Beijinhos

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  11. Nao era muito criança nessa epoca, mas lembro das musicas sim.
    Beijinos

    Blog da GUllo

    ResponderExcluir
  12. Oi! Eu também escolhi essa música, q legal!!!
    Hoje em dia as crianças não tem muitas opções e músicas infantis, o que é uma pena.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Balão Mágico foi tudo de bom, né!
    A inocência nas letras... coisa que não existe mais.
    Amanhã vou postar a minha música... hehehe!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  14. Balão mágico é demais, todo mundo concorda, muito legal, emociona a gente de ouvir! bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Gerliane!
    Taí, é meu disco favorito, embora não tenha, pois na época era caro - meus 10 anos em diante fui eterna apaixonada pela música "Se Enamora" de me fazer chorar e tudo mais...

    Bela e deliciosa escolha!!!!

    FLYRoBrasileira

    ResponderExcluir
  16. Ah, Balão Mágico, eu amava! Tão boa essa época! Essa cantiga era mesmo linda!
    Boa escolha
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Assisti a muitos programas do Balão Mágico. Era um programa muito bem feito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oii amiga, super fantástico é insuperável, pode passar zilhões de anos que sempre irei me lembrar da letra, adorei recordar! e amei a foto Bjooos

    ResponderExcluir
  19. A saudades desse tempo, relembrar é bom demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Adorei ver meu selinho aqui, obrigada pelo carinho.
    As vezes acontece um bug e não conseguimos participar de algum blog, mas depois dá certo.
    Essa música realmente é um barato meu filho canta todos os dias com o patati patatá.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  21. Gerliane,

    Nossa até hoje essa música do balão mágico, faz sucesso e anima qualquer festa, boa escolha!

    bjs

    E a vida continua...

    ResponderExcluir
  22. Oi, Gerliane. Muito obrigada pela sua participação lá no blog e pelo seu comentário. Balão Mágico é tudo de bom! Bjs, Etienne.

    ResponderExcluir
  23. Amava Balão Mágico quando era criança, ainda hoje sei algumas músicas...beijos.

    ResponderExcluir
  24. Adoro essa música! Até hoje, às vezes tocam nas festas de formatura e me divirto muito!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  25. Adoro essa música! Até hoje, às vezes tocam nas festas de formatura e me divirto muito!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  26. Jem não é da minha época, mas meu marido adorava! rsrs...

    Agora essa do balão mágico é tudo de bom! Meus alunos fizeram uma apresentação linda com essa música no final do ano passado... emocionante!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo