Figurino de Domingo com: Amanda


Meu figurino de domingo hoje é nepotista, (será que posso usar esta expressão neste contexto? estou com preguiça de ir pesquisar... )  O que quero dizer é que o figurino de hoje é de parente meu... Amanda, minha sobrinha.

Na verdade este domingo eu não fui à minha igreja, mas tive a sorte de encontrar esta garota no momento em que saía de casa para ir ao culto na sua igreja, a Assembleia de Deus.


Apesar das pernas compridas a Amanda ainda não fez quinze anos. 
Pode mostrar o rosto por que adolescente nesta idade vocês sabem né? Adora aparecer rsrsrsrs
Ter uma sobrinha como ela é um misto de alegria e de tristeza, por que me faz feliz ter por perto uma menina linda, alegre e cheia de vida, mas lembrar que ela foi minha dama de casamento, hum... será que estou tão velha assim?
Me consola saber que meu cunhado era muito jovem quando ela nasceu, acho que ele ainda estudava pra ingresso na faculdade, tanto é que os meus sogros praticamente assumiram a criação da menina, então sendo o meu marido ainda mais jovem e eu a tia emprestada, não sou tão velha assim né? (Ainda assim ela pede a benção pra mim!)



Adorei a saia com o laço e bolsos na frente (amo roupa com bolsos), esta é da Pool, que a Amanda não se lembra bem onde comprou mas acha que foi em uma destas lojas como Marisa, Riachuelo etc... Um bom achado diga-se, por que eu desisti de entrar nestas lojas à procura de roupa... Você precisa vasculhar muito, experimentar bastante e ter muita paciência pra encontrar algo que valha a pena, por que na maioria das vezes as peças não tem bom caimento e não vestem bem. Mas ponto pra saia de bolinha.


O sapato é maravilhoso não é? Ela até me perguntou se eu tinha um igual ou parecido e na verdade não tenho, mas ela deve ter achado que era a minha cara, e realmente é o estilo que eu gosto.
Tem uma loja nova aqui na cidade chamada Savassi que eu ainda não visitei (tempos de dureza reforma...) Mas já me disseram que os preços são muito bons. E os pares que tenho visto da marca tem me agradado bastante. Bom, pelo menos em Belo Horizonte, pelo que sei, Savassi é sinônimo de elegância. (Visitarei BH no final deste mês se Deus quiser!)

O pai da Amanda saiu reclamando com a esposa o comprimento (curto) da saia da filha... Pô dá um desconto pra pernas longas e pra idade né cunhadusco...

Ah! Não deixem de ver também os figurinos anteriores

Da Márcia

Da Tayrine



Beijocas!!


Editada para participar do Mosaico da fofíssima Rejane lá no Blog Casa Corpo e Cia

Passa lá pra ver outros!!


Quer ver outras publicações em rosa, além das bolinhas da saia da Amanda? Vai lá no Blog da Vera


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

8 comentários:

  1. Olá minha flor!
    Boa tarde!!!
    Fico feliz por estar gostando das minhas dicas educacionais.
    Agora quanto a blogagem da Fernanda vou lhe dar uma dica, ela sempre lança bem antes o tema, procure ao pintar suas unhas fazer de acordo com o tema seguinte, tire as fotos e deixe a postagem no rascunho, assim no sábado só postar rapidinho, no decorrer da semana quando folgar você vê e comenta nos demais blogs. (risos)
    Estou fazendo assim, pois se não, não consigo.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda a sua sobrinha! Que roupa linda que ela está usando. Tenho que comprar mais saias para usar. Como sou magrinha sempre acho que não fico bem de saia ou vestido.
    Adorei foi o sapato. Sou apaixonada por sapatos, qual a mulher que não seja!!!kkkkkkkkk
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Ela ficou muito linda com essa roupa!!
    Tenha uma ótima terça, querida...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  4. adorei a saia, eu amo bolinhas, te encontrei no mosaico, e estou te seguindo e aguardando sua visita, gizelecroches.blogspot.com....beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda a saia! Gostei do modelo e da estampa tbm! BJ

    ResponderExcluir
  6. que roupa mais xique!!!!
    adorei !
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  7. Fantástica a saia de poá. Amo esse marcador do seu blog. Aguardo você lá no re-inventos. bjs

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda, e super fashion heim.
    Sou absolutamete louca or sapatos, não tô nem ai, ando de salto até no mato kkk.
    Amei este.
    Bj

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo