Primeiro figurino de Domingo: Márcia

Oi pessoas!! Gostaria de ter feito esta postagem ontem mas havia esquecido o cabo do celular onde estavam as fotos...
O motivo é que a exemplo destes blogs chiques por aí, que tem seções de vários assuntos eu estou elaborando algumas para este aqui (eu me achando chique).
E a seção de segunda-feira é sobre a mais bem vestida (na minha opinião) do domingo. 
Explico: Claro que o objetivo de ir à Igreja é adorar a Deus e estar na comunhão com meus amigos e irmãos, não é reparar na roupa de ninguém, maaaaaaaaaaaaaaaaas é impossível não notar quando uma amiga está muito bem vestida! 
E assim, inaugurando esta sessão hoje em grande estilo, uma mulher que está sempre muito bem vestida! Ela tem bom gosto não só na escolha do seu look diário, o que inclui roupas e acessórios (vocês iam ficar impressionadas com as bolsas e sapatos lindos que ela possui) como também na decoração da sua casa (vocês verão em um post que estou montando sobre os objetos de decoração da casa dela), e não foi pra puxar a sardinha dela não que é minha amiga pessoal, mas reparem se sua combinação não está perfeita!


Chegamos à Igreja e encontrei ela assim... Foi ela que, sem querer, me inspirou a criar esta seção Figurino de Domingo. E olhem, considerando como minhas amigas se vestem bem, será um post lindo toda segunda feira, não é meninas?


E eu posso não mostrar o rosto da santa, mas quem é ela você vai saber: Seu nome é Márcia, ela é uma jovem Senhora. Apesar de que ela disse que me matava se eu escrevesse "Jovem Senhora" eu fiz mesmo assim, pois sei como isso pode inspirar tantas mulheres: você vê por aí não só artistas de Cinema e TV que já chegaram aos 40 e continuam lindas, talvez bem mais do que quando tinham 20, como também há mulheres comuns que encontram esta idade esbanjando muito charme e elegância. A Márcia é uma destas pessoas.
Ela é uma mineirinha que ficou viúva muito jovem mas não desistiu de ser feliz, encontrou um novo amor  (ou melhor, foi encontrada), tiveram uma filha (a Vitória que tem oito anos) e mudaram-se para Marabá. Hoje ela trabalha cuidando com esmero do seu lar (cozinha bem!!!) e ajudando seu esposo na Betel, empresa de Locação de Equipamentos que montaram por aqui.

Então é isso, gostaram? Se quiserem deixar um recadinho pra Márcia eu entrego...
E fiquem ligados, por que vou inaugurar uma outra cessão: Decoração da casa das amigas e a Márcia será novamente a protagonista inicial!

Minhas beijocas de sempre...
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

5 comentários:

  1. Você foi muito feliz no seu post. A Márcia tem estilo, toda felicidade do mundo para ela e um gde bjo p/ vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gerliane, vi seu recadinho lá no meu blog. Você não conseguiu ver nenhuma imagem? Também não entendi, pois tive mais recadinho...
    Mas con tinuo esperando você lá. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá,Gerliane!
    É uma alegria voltar ao teu lindo cantinho novamente! Realmente é muito bacana a gente ver as pessoas amigas bem vestidas e com muito bom gosto,né? E também acredito que seja importante a gente se arrumar com alegria para irmos à igreja, afinal se a gente coloca uma roupa especial para irmos à uma festa,por que não se vestir bem para ir à Casa de Deus? Acho que isso demonstra um carinho especial para com o nosso Querido Pai... E Ele,sem dúvida, é o maior merecedor de todo o nosso carinho e amor!
    Mande o meu abraço daqui para a Márcia, e diz pra ela que ela está muito bonita e charmosa!
    Beijo grande aqui da carioca pra vocês!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  4. Olá,Gerliane!
    Só hoje consegui visitar seu blog!
    Vim agradecer a visita e agradecer a oportunidade que estou tendo de te conhecer!
    Já sou sua seguidora!
    Beijos e apareça! :)

    ResponderExcluir
  5. oi!
    chique e elegante a moça.
    tens uma excelente professora de estilo!
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo