Arranjos criativos - Porta guardanapos, Marcador de lugares e outros...

Nas minhas fuçadas na net tenho visto diversos tipos de Porta-guardanapos, arranjos de mesa, marcadores de lugar... e vou guardando tudo pra não faltar idéia na hora de fazer minhas próprias recepções.
A Festa da Edaiane me deu mais uma ideia de um porta-guardanapos que achei simples e super fácil de montar, o que, é claro, vou mostrar pra todo mundo:


Aí você me diz: "Gê achei lindo, mas o que tem de simples?" Tá bom, vou te dar mais uma chance, olha a próxima foto que vou colocar maior pra você:


Ainda não? Tem certeza? Então vou te dizer: sabe o que é wrappers? Uma roupinha que se não fôssemos chiques, chamaríamos de forminha do Cupcake? Tá lembrado agora? Pois é, encontraram estes wrappers lindos e envolveram os guardanapos neles, simples assim ó:


Agora vai no google e pesquisa essa roupinha pra você ver a infinidade de opções...

Eu adorei a idéia e você? me conta o que achou?
E pra não para por aqui, pois eu faço o serviço completo, vou colocar algumas idéias que também acho super criativas nesta arte de bem receber. Vê só:


Imagina você receber seus convidados pra uma festa ao ar livre usando este arranjo que é baratinho e super original...


E para um chá com amigas, imprima um Topper pra arrematar o guardanapo, simples e chique.

Feito só com guardanapos no copo. Criativo não acham?

Tudo é papel, no marcador de lugar, no porta-copos e no guardanapo. E vale usar scrap, papel de presente, imaginação...

Marcador de lugar pratico não é?

Se não quiser ter o trabalho, encontre os vasinhos, escreva com giz e disponha os talheres. Simples e bacana.



Então eu vou ficar esperando sua opinião tá certo? Se gostarem, outro dia posto mais algumas fotos com idéias, pois tenho aos gigas...
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

  1. Amei os guardanapos e marcadores de lugares, vou copiar pro Talher de Prata.

    Um abraco

    Edilene

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo