À Luz de Velas...

Catando ideias na net para decorações simples e belas... Que tal arranjos feitos com velas? Amei.
Vou precisar de vela em qualquer formato e um vidrinho, daí em seguida basta soltar a imaginação com os mais diversos itens que eu encontrar pela casa...

Um vidro maior com rolhas de garrafas e outro vidro menor para acomodar a vela.

Na água vejo que as velas em formato redondo são mais usadas, acho que boiam melhor. 
Só folhas ficou bem outonal não é?
Gosto muito deste, ele me lembra fartura, e é tão simples! 
E se tiver só um dos itens, pode ser? Acho que se usar macarrão também fica lindo!
Os efeitos e modos de arrumar as velas são os mais diversos, como este com nozes em um prato 
Não tenho vidro. Então abro minha geladeira pego a maionese que tá acabando, jogo umas pedrinhas brancas e uma vela de outra cor e pronto, ficou lindo!
Ou tenho um copo largo e tô afim de usar só areia, por que não? 
E se eu quiser variar vou colocar uma rendinha no copo e vou criar um belo efeito
Ou posso fazer de modo ainda mais simples, só com uma fita amarrando o vidro

Mas se eu tiver flores no meu jardim eu faço um arranjo
Ou então não, uso só a vela mesmo e pronto
Ainda mais se ela for colorida, que tal?
Mas e se eu tiver castiçais heim? Fala sério!!
Entretanto, se eu quisesse muito usar castiçais e não os tivesse, usaria o fundo de taças lindas e ficaria perfeitamente belo!
Mas ainda assim poderia usar uma gaiola como decoração
Ou essas redomas de vidro só glamour (lanternas marroquinas né?)



Tudo lindo mas onde eu uso?



Ah... Lugares é que não faltam... 
Acho puro luxo colocar no banheiro.

Ou na sala  
Independente dos estilos de decoração
E é claro, em recepções...
Não somente nos jantares chiquérrimos

Ou no caminho da noiva (que coisa mais linda foi isto com rodelas de limão?!)
Mas também algo informal para meus amigos (ou só para o meu amor)


Como na mesa de apoio do café por exemplo.
Esteja ela onde e como estiver...


O importante é que da forma que eu quiser usar, Sei que receberei elogios pela ideia iluminada (Santa internet!!!).

Fez alguma diferente e quer me mostrar? Eu também quero ver!

Beijocas!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

5 comentários:

  1. Ótimas ideias!
    Decor com velas é aconchegante e cheia de estilo, adoro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa q lindo Gerliane, me inspirei..posso copiar?! rssss....bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Gerliane!!Obrigada pela visita ao blog...Adoro planejar detalhes e escolher cardápio para receber em casa... já tem idéia do que vai fazer?? se precisar de ajuda me escreva no cintia.lua@gmail.com
    Bjinhos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Adoro velas!Amei a primeira ideia com rolhas,estou colecionando e ainda não sabia onde usar!!
    Boa quinta para tih!XerOOo

    ResponderExcluir
  5. Que postagem linda menina adorei as velas dão um charme todo especial,bjs

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo