O Pequeno Príncipe, A festa

Depois que o Heitor nasceu fui em dois aniversários infantis com o Tema Pequeno Príncipe aqui em Marabá, as duas lindas e fofas tais como os seus donos, mas nenhuma me causou tanto encantamento quanto esta que não fui de meu priminho Pietro, lá em Teixeira de Freitas na Bahia...
 As mãos da mãe do aniversariante são as mesmas que criaram um dos quartos infantis mais lindos que já vi, e que postei aqui há alguns dias, o quartinho da Família de ursos artistas.






Olha gente eu nem sei dizer a que estilo de decoração esta festa pertence, mas a escolha da predominância de azul e branco deixou tudo tão clean, tão elegante e delicado! 

Todos os recortes em MDF na festa, como este do Pequeno Príncipe e os pássaros são feitos na Oficina da família, que como eu já disse, trabalha com decoração.

Eu não posso dizer com exatidão mas acredito que os jogos americanos em formato de estrela são feitos de EVA. A resolução das imagens não está muito boa, mas dá pra ver que até as toalhas da mesa são trabalhadas...
Eu adoro este detalhe que a Raquel não esquece de criar em cada festinha que faz: um pingente pra decorar cada cadeira.
Eu queria ter uma  imagem mais de pertinho daquela foto em que Pietro está sentado em cima do planeta, pois é linda e original.


Mais outro recorte de MDF que também retrata o principezinho sobre o seu mundo. 
O mundo de Pietro e tudo mais... kkkk
E fora o que ainda mostro abaixo ela já arrebatou meu coração com este bolo iluminado!!
Nas cortinas e em outros detalhes das mesas de doce a ampla utilização do tecido com estampa que parece ser Tolie de Jouy, sendo ou não, a escolha dos tons foi perfeita!


Tá com água na boca fia?
Biscoitos. 

E a ampla gama de opções de lembrancinhas, todas lindas.
Destas pude ver algumas pessoalmente quando visitei meus parentes em data posterior, mas uma delas me emocionou: O Livro com a História do pequeno Príncipe Pietro, baseado no original de Antoine Saint Exúpery, mas muito especial, escrito por Caio, o irmão mais velho do aniversariante, com uma homenagem linda a nossa vó que faleceu há pouco tempo...  
E um dos Príncipes mais lindos deste Mundo de príncipes: Pietro em toda sua majestade!!!

É muito amor por quem está tão longe viu... Mesmo assim é muito amor saindo do meu peito agora... 


Mas é assim mesmo.


Beijocas


Gerliane
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

7 comentários:

  1. Estou apaixonaaaadaaaaa com essa festa, e o Pietro tá perfeito de principe. Quero fazer uma festa dessa, vou arrumar um cliente com grana no bolso........

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito chique e belo, realmente ficou belíssima essa festinha! O tema super criativo. Beijos Gerliane =*

    ResponderExcluir
  3. Ficou mesmo bem chique essa festa do Pietro. Ele é fofo demais!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda..
    O tema é maravilhoso e a decoração perfeita..
    Amei
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  5. Olá, Adorei esta festa! Como entro em contato com a oficina da familia??
    Obrigada, Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Adorei essa festa! Como faço para entrar em contato com a oficina da familia?? Obrigada, Bjs

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo