Novo Casório... Edaiane e Marcelo

  Este sábado 10 aconteceu mais um casamento, o da Edaiane e do Marcelo, dois jovens da minha Igreja... 
  Eu esperava algo lindo, pois conhecendo a noiva e sendo ela de uma familia que organiza festas na cidade não podia ser diferente. Não me decepcionou...
  Infelizmente, não pude acompanhar a entrada de todo mundo e já peguei a da noiva pelo meio... Nem vou me justificar pois isto é costume em casa...
  Mas ela estava maravilhosa, digo sem erro pois o gosto é meu, que se não a mais linda que já vi, uma das Mais Mais...
  O noivo estava de uniforme militar, o que acho super bacana pois foge do comum, e eu amo detalhes incomuns. 
  Entraram ao som de O Fantasma da Ópera "Vem comigo meu amado amigo, sou teu barco neste mar de amor..." emocionante.
  A Igreja já estava cheia então sentamo-nos na galeria, daí porque essas imagens não são muito boas


  Estava muito calor e o Heitor pediu agua, então no momento que fui pegar pra ele, o Pastor disse aos noivos que cochichassem algo no ouvido do outro. O que será que disseram? kkkkkk
  Uma das partes que mais gostei foi assistir a entrada da Edaiara e Lorrayne, irmã e prima da noiva que estavam vestidas de um longo rosa, cantando lindamente: " Se isto não for amor, o oceano secou, não há estrelas no céu, as andorinhas não voam mais... Se isto não for amor, o céu não é real, tudo perde o valor, se isto não for amor" O hino é muito antigo e muito lindo...



Logo atrás delas veio a daminha porta-alianças.
E ao final as honras da saída:

Saída dos noivos da Igreja

Depois veio a festa...


Mas pra este post não ficar muito longo, vou colocar fotos da festa em outro tá? São vários detalhes "decoratísticos" que observei...
Felicidades aos noivos!!

Bjocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Ge vc conseguiu detalhar o quao foi lindo o casoria da Edaiane, cada detalhe tava maravilhoso...Sem falar que nos divertimos a bessa, de uma forma evangelica, obvio, mas a mais saudável...rsrsr,
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo