Meseiras marabaenses

Apesar de eu não estar mais em Marabá, faço parte de um grupo de Meseiras lá. As meninas arrasam  na mesa posta, mas claro que eu tenho este título só por admiração, porque atualmente nem mesa eu tenho #abafa. 
E no ultimo encontro realizado para comemorar a Pascoa e a troca de Chocolates xícaras (sabe como é né: meseira, aquele ser que não resiste a uma louça nova), foi na casa de uma das meninas, a Thays, mas devido a distancia eu não pude ir (buááááááááá) fiquei só com as fotinhas dos detalhes que a Thaís preparou para as meninas, parece que elas, já tão acostumadas a ver lindas mesas postas saíram de lá encantadas com o talento da anfitriã, aproveitem para dar uma olhadinha também:
No dia que a Fernanda, 
Pausa
É a mesma Fê que tem posts aqui no blogue - ela vai casar e se viu perdidamente apaixonada (pelo noivo! é isso também mas principalmente) por coisinhas de casa (quem nunca?) - e faz parte do mesmo grupo de meseiras, 
Fim da pausa
continuando... no dia que ela foi a primeira vez na casa da Thays, ela me disse que eu ia amar a casinha dessa nossa amiga. A Fê me conhece, pois daí eu recebo logo esta foto e sabe o que eu vejo? Esta parede cheia de pratos. Gente, como eu não poderia amar esse tipo de pessoa que pendura pratos na parede? isso é uma paixão tão antiga que nunca coloquei em prática aqui em casa... Mas deixa pra lá que o assunto é outro #essagêfalademais
E quando eu olho pra essas eu me pergunto: quanto tempo será que a pissoua passou pra aprontar gulodices e fofurices pra todas? Ela dispensou qualquer ajuda ou colaboração... Se não é amor, nem sei como chama isso...
Mas eu falei Meseira, então você quer mesmo ver a mesa não é? Taí em detalhes:
Anel de guardanapo é vício de meseira, mas como se trata de um objeto de primeira necessidade, tem que ter de vários tipos...
E eu A-POS-TO que você colocou os dois zoião nesta casquinha de ovo como marcador de lugar não acertei? Pois é, eu posso com isso?
E cada uma ainda levou a sua pra casa... (além de uma marmitinha farta - a Thais faz uma torta de pão que é de comer ajoelhado no milho e pedindo bis: a que ela fez no primeiro encontro foi de atum com geléia de pimenta biquinho, e desta vez camarão com geleia de cupuaçu - amiga você me deve esta!!!)
E um dos parzinhos de xícaras trocadas no dia...

Fiquei na vontade em todos os sentidos!


Beijocas


Ah! ia esquecendo: o perfil da Thays no instagram é @thays.lima
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo