Uh-huuuuu Viagem chegando!!!

Vivo falando no snap que meu sonho é transformar este blogue em um blogue de viagens, mas pra ser essencialmente de viagens, eu preciso antes: estudar um bocado, passar no concurso que desejo, viajar pra então postar aqui. Ou seja, vai demorar um pouco. Até lá compro uma máquina fotográfica que anos que falo por aqui que preciso mas nunca resolvo, por falar nisso estou com uma postagem praticamente pronta sobre dois restaurantes diferentes e legais aqui em Belém, mas estão faltando as fotos que foram tiradas na máquina de um amigo, e essa história demora (tenho fotos em máquina de amigos da viagem a Gramado - 2014 - #abafa) #oremos.
Mããããs, até mesmo uma concurseira como eu aproveita que o edital ainda não foi publicado viaja de vez em quando, então domingo, se Deus quiser, pego minhas malas e passaporte e dou um pulinho benli em Miami.
Eu sei, eu sei, dólar não tá nosso amigo, mas eu estava com umas milhas pra vencer, então nem gastei com passagens, só as taxas, sem falar que é uma viagem curtinha Belém - Miami direto, chego mais rápido que no Sul do Brasil. E marido invocou que quer conhecer as terras do tio Sam, lembram que ele não foi quando eu viajei pra lá pra fazer meu enxoval? Eu preferia ir conhecer Nova York néah, mas Miami é o que temos para hoje.
Então vou mandar as crias pra casa da avó, e vamos fazer uma viagem a dois: muito sexo, compras hahahaha,  Eras viajei agora antes de embarcar (no sentido de: viajar na maionese...)
Mas então, não vai ser aquele sonho consumístico dos brasileiros nas outlets gringas, mas sempre rola umas comprinhas como em qualquer viagem no mundo né? (Ulhaaaaa quem sabe a máquina fotográfica não se resolve desta vez?) Mas a principal finalidade é passeio mesmo: marido precisa descansar um pouco, e daqui a alguns dias acaba-se minha licença prêmio de quatro meses (já nem sei mas o que é trabalhar). 
Vão ser sete dias, e não vamos até Orlando (sacanagem ir sem as crianças), mas vamos dar um pulinho em Key West, conferir se aquela estrada é mesmo uma das mais bonitas do mundo, como dizem.
Então passei aqui só pra contar a novidade pois talvez quem sabe, você já está pensando em fazer uma viagem como esta e eu posso te dar alguma dica legal né? Hotéis (são três no total) e carro já estão reservados e pagos, roteiro já está pronto, e para isso foram muitos posts lidos, muitos blogues e sites acessados, não foi simples (imagino quando eu for pro Japão...) Então se eu puder ser útil, aguarde que vou fazer uns posts depois que voltar. Mas pra não esperar tanto, me acompanhe no snap: ggerliane, e no Instagram: @meumundoetudomais, onde vai ter muito barulho...

Vai ser só o amor e o poder!!!


Beijocas    
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo