Hotel em Curitiba - Bristol Brasil 500

Semana passada marido e eu estivemos em Curitiba. Ele para um curso que faz há meses, e como seria a ultima etapa, fiquei de olho nas promoções e marquei minha passagem a fim de ir junto pois anda não conhecia a capital paranaense.
Explorei muito a cidade, andei só de ônibus, caminhei bastante mesmo, e nada como depois de um dia cansativo ter um local legal pra descansar né?
Lobby do Hotel - Foto retirada do site, corresponde à realidade
O Hotel foi escolha do marido que já tinha estado lá uma outra vez e gostou muito, apesar do local do curso ser bem distante, pois em bairro mais afastado, o hotel, pelo contrário, estava no centro da cidade, no bairro Batel, de onde eu caminhava para a parada de ônibus, ou ia para o Shopping Curitiba (basta atravessar a rua) e apesar de não ficar passeando em Shopping quando estou conhecendo uma cidade nova, é uma mão na roda quando você precisa de uma farmácia (eu no fim do primeiro dia precisei de um anti inflamatório pra conter uma dor na perna), ou quer comer algo, o Shopping Curitiba, no caso, tem uma área lateral no piso, o Largo gastronômico onde tem Outback, The Fifties, e Sorvete Freddo, e como não consigo escolher, comi nos três kkkkkk.
O Bristol está pertinho também (pertinho mesmo, fomos caminhando) do icônico Hard Rock Café, (a única unidade no Brasil) que na minha opinião precisa ser visitado por qualquer um que quiser curtir a noite curitibana...
Mas voltando a falar do Hotel, ele possui academia, sauna, piscina, sala de reuniões, e serviço de quarto mas não usei nenhum por isso não posso opinar. Já a rede Wi-fi, usei bastante, e é muito boa kkkkk.
Os quartos são bem equipados, eu mostrei o meu pelo snap onde comentei que é boa opção para quem vai com crianças, pois é espaçoso, com sala de estar com sofá, TV, mesa e duas cadeiras, aproveitei para estudar um pouquinho lá também, e marido assistiu as novelas hahaha, tem cozinha equipada com pia, frigobar, armário e microondas, o que ajuda muito esquentar uma comidinha estando só ou com a família. A sacada é pequena e a vista da minha não tinha nada demais.
Foto do site do Hotel corresponde a unidade real
No guarda-roupas tem um cofre, e o quarto tem carpete macio, além de um sistema de refrigeração, Curitiba é uma cidade fria, mas o quarto possui carpete macio, entretanto neste período estava fazendo calor e usamos a Central para dormir em duas noites, ela não é barulhenta.
No banheiro água quente e fria no chuveiro e torneira, secador de cabelos, touca de banho e aquelas miniaturas de xampu, condicionador e hidratante.
O café da manhã foi uma agradável revelação: Muitas variedades de sucos (inclusive detox), iogurtes, grãos, frutas, pães, geleias, quiches, tortas e bolos... E eles fazem na hora tapioca, omelete, e outras coisinhas, basta pedir, tanta opção que dá pra fazer uma refeição muito substanciosa e passear bastante sem se preocupar com o horário do almoço, no primeiro dia a fome chegou pra mim lá pelas 12:30H, quando eu parei pra comer, depois que já tinha visto meio mundo de coisas...
Foto do site do Hotel
Bom, foi minha primeira e única estadia na cidade até agora, mas com certeza voltaria e recomendo o Bristol 500, que tem tarifas compatíveis com os serviços oferecidos.

Um beijo e logo volto pra contar meu roteiro e minhas peripécias sozinha e de ônibus pela city!!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

  1. menina. amei todo o seu poste sobre a viagm a Crtb. Eu vou passar 3 dias pq o boy vai fzr um concurso e vou acompanha-lo. entao ameeeeei suas dicas d verdade. Obrigadaaaa

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo