Casamento fit

Todas as lindas imagens de casais apaixonados parecem ser retiradas de um filme, mas estas de hoje apesar da beleza, não tem nada de cinematográficas. Ela precisava emagrecer e encontrou no Personal Trainee o parceiro ideal, se apaixonaram, se casaram.
Viveram felizes para sempre? 
Só o tempo dirá. o amor real compartilha cada momento do dia, seja bom ou não, tem frustrações por que tem expectativas, tem a beleza natural do dia a dia, por isso tem o "UAU" na noite da super produção, tem a rotina, por isso tem o romance de uma escapada a dois,..
Não importa se o que você queria era que ele te comprasse flores, mandasse mensagens carinhosas no meio do dia, ou preparasse um super café da manhã surpresa pra você... Ele é seu, se ele te ama, ame-o também, como ele é. 
 Não espere que ele seja o seu amor perfeito, seja você o mais perfeita que puder ser, faça o seu melhor... Corra atrás! (Nem que seja na esteira, como a protagonista da nossa história de hoje rsrs)
Ele tem defeitos, mas você o ama por algum motivo não é? Foque no que é bom. Procure as suas qualidades e lembre-se delas antes de esquentar a cabeça, você achou que todos os momentos seriam lindos? Ah se ele só peidasse né?
Mas uma vida juntos exige companheirismo, compreensão, respeito. Seu companheiro não é ideal e nem você é...
Felicidade pra mim é consequência de dever cumprido, é não deixar nada por dizer, é não viver amargurado... Faça o seu melhor 
Espere por coisas boas e elas virão, se o ruim não existisse como saberíamos o que é bom? Se não fossem os momentos "mais ou menos" como poderíamos nos deslumbrar com o momento especial? Tá ruim agora? tenha fé e corra atrás...
Força, Foco e fé é o que temos para hoje.


E um feliz dia dos namorados.


Imagens Prime Photos
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo