Sábado: Tarde de bate papo na Arezzo Marabá

Heloo Pipou!!!

Já falei por aqui que gosto muito da Arezzo né não? E não se trata de publieditorial, só de amor mesmo, pela marca e pelas meninas da loja que sempre me tratam com o maior carinho... Prova disso é que chamaram esta blogueira pobre só pra passar uma tarde com elas lá no sábado recebendo as cliente e amigas pra bater papo... 
Daí eu chamei as outras meninas (Só a Mi que mora em Brasília não pôde, snif) levamos um lanchinho e passamos uma tarde super agradável lá regada a suco verde, brigadeiro e torradinhas com patê (que a Roberta fez sozinha) e bolo de milho e de laranja com cobertura de chocolate que eu garanto que comprei sozinha!!! Já postei a fotos dos comes e bebes lá no insta... Tava tudo gostoso...
Para a ocasião tinha que ter conforto mas também precisaba de glamour, razão pela qual eu escolhi o tênis e glitter, a Arezzo concentrou em um sapato duas super tendências para o inverno 2015 que a gente acompanha de longe por aqui, mas nem tanto assim né?
E aí o look todo: camiseta do blogue e saia de plissada de couro ecológico.
Pausa para fotos foi só o que teve, aqui as meninas e a Karen, gerente da loja, meio cortadinha ali do lado. Gente, que gafe a minha! Esqueci de tirar uma foto só da Karen! Ela estava linda com uma bota de onça arrasadora!! Mas se eu consegui eu atualizo aqui.
Teve "fã" Da Roberta indo lá só pra conhece-la. A Roberta criou um projeto lá no insta bem legal: #seeuconsigovcconsegue pra ajudar a gente a fazer escolhas mais inteligentes, perder peso e ganhar saúde, a camiseta que ela e as meninas usaram é deste projeto. 
A Fê fez plaquinhas divertidas para as fotos que fizeram sucesso entre nós e as convidadas...
E convidada linda foi o que não faltou... 
E nem convidados... Aliás, muitos amigos meus apareceram. Beijo pra todo mundo!!
Mais uma do look
E das doidas juntas
E de mais gente bonita. Aliás vou ficar devendo pra atualizar mais tarde umas fotos que não foram tiradas do meu cel e as meninas não me passaram ainda (se não Claudia me mata...)
E minha make que a Jayne fez em menos de 20 minutos porque se não eu chegaria mega atrasada. Agora diz se essa maquiadora não é boa?

Daqui a pouquinho vou sortear os brindes para as meninas que compartilharam o post entre sexta e sábado convidando as amigas... 

Vamos começar uma série de sorteios pelo insta e face, não deixe de nos seguir lá para participar


Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

  1. Amo a Arezzo, e amei o tênis, lindo demaissssss
    Super Beijo Flor

    Grazi
    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo