Óia eu aqui óia eu aqui

E não é que hoje "casou" de eu estar aqui?! Pensaram que este blog ia acabar né? Eu tirei uma folga dele sem previsão de retorno, mas em nenhum momento eu pensei em trancar meu blog...
Mas pra falar a verdade não tô voltando ainda não! Pretendo mudar completamente isto tudo aqui, tanto design quanto postagens, assuntos etc... mas claro que vai continuar sendo sobre Meu mundo e tudo mais...
Então hoje pra não perder a viagem quero deixar um grande beijo pra vocês, desejar um 2014 muito feliz (ainda tá valendo né? o ano pra mim só começa depois do meu niver que é: Amanhã! rsrsrs) e mostrar pra vcs algumas fotos de segunda-feira no aniversário do Heitor de quatro anos.
 Como estou de bebê novo não tinha tempo pra organizar a festinha como das outras vezes: muitos detalhes, muito trabalho! Então fizemos no Shoping naqueles espaços onde as crianças ficam brincando, e vou te contar: Esta sim é uma festa infantil de verdade, pq é feita pra elas, e elas se divertem pra valer
O espaço é destinado a crianças de 2 a 12 anos, lá tem pula pula, piscina de bolinhas, fantasias diversas, simulação de casinha, farmácia, mercado etc... Os monitores são super atenciosos. Como a festa era de super Herói, acima um dos monitores como Homem de ferro, brincando no vídeo game com as meninas.
Tive a possibilidade de convidar vários coleguinhas da escola, o que dificilmente eu conseguiria se a festa fosse em outro local, por causa da falta de intimidade com os seus pais. Sem falar que eles também gostam pois deixam os filhos e vão bater perna kkkk. Assim pude convidar os amigos do Heitor e não os meus rsrs. 
Esse é um dos melhores amiguinhos do Heitor, fofura pura. 
E algumas coleguinhas, sentadas a Ana Flavia e as duas Sofias, em pé a fofíssima Sarah, só a Sofia morena não é coleguinha de escola, mas da igreja. 
A hora do Parabéns não pode ter velhinha acesa por causa dos extintores de incêndio rsrs
Você tem a impressão de que o bolo tá penso? Na verdade esse é o lado disfarçado. Na hora que cheguei no Shoping ainda no estacionamento o bolo estava nas mãos de uma das primas do Heitor e o pequeno na sua empolgação bateu a mão na caixa. Resultado: bolo ao chão! Não tinha mais como conseguir outro então teve que ser esse mesmo, a sorte é que apesar de ter se despedaçado, como caiu dentro da caixa ainda pôde ser comido.  
Marcones adorou a festa pq em nenhuma outra ele pôde ficar nesta folga, tomando um café expresso tranquilamente, e ter um tempinho especial com o caçula que chegou a tirar um cochilinho no colo do papai. 
Essas são nossas malvadas favoritas. A Vitória é filha de grandes amigos nossos, e madrinha de oração do Benjamim, e a deperuca é Giovana, minha sobrinha.


Local: Villa Amazon Kids, Shoping Pátio Marabá, não tô fazendo propaganda, a gerente lá é amiga minha rsrsrs.
Fotografia: Francis Pinto. A Francis tira as fotos, coloca a moldura escolhida (como a da primeira foto lá em cima), e imprime na hora, assim cada criança já leva pra casa como lembrança, eu amei! Clica aqui para ir conhecê-la no face.

Festa aprovadíssima. Acho que vou repetir a mesma dose no ano que vem. Beijos de nós dois pra vocês!!!

Gerliane


P.S.: Ia esquecendo: Me procura no Instagran de onde eu não sumo por tanto tempo rsrsrs.

Beijocas de novo


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

5 comentários:

  1. Seja bem vinda novamente querida,parabéns para o lindo Heitor e para você por ter filhos tão lindos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como assim?!?!?! Q fofura é essa no seu colo e eu achando q ele já estava pra nascer?!? Rsrsrs
    Parabéns pelo niver do Heitor e pelo seu!! Rs
    E principalmente pela família linda q tem agora maior ainda!
    Bjos!! Vou t procurar no IG! Rs

    ResponderExcluir
  3. Gente! Qto tempo eu fiquei sem vir ao seu blog? Que LINDO seu baby caçula! E vc tbm tá uma mamãe fresquinha linda!
    Achei mto legal a festinha! Ano retrasado (2012) eu fiz o aniver da Sofia em salão e convidei os coleguinhas da escola, mas não chamei os pais! kkkk Deu certo! Mto bacana a ideia de fazer em shopping, com tudo 'já pronto'! Lindo o Heitor! Pelas fotos dá pra ver como ele tava feliz!
    Bjks e um LINDO e FELIZ 2014 pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    Lindas fotos de momentos felizes que viveram...
    Bom demais ser mãe!!!
    Feliz 2014!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  5. Gerliane,
    Há quanto tempo!!! Vejo sempre o seu instagram. Adoro! Outro dia vi que minha irmã também te segue por lá! Até comentei com ela que acho os teus filhos as coisas mais fofas!!! Lindos demais. E aqui nas fotos estão lindos. Adorei essa última foto. Vc já emagreceu tudo, hein! E não suma não!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo