Scarpin oncinha

Ontem postei no meu insta um scarpin oncinha como inspiração. Estou muito apaixonada por esse modelo apesar de estar impedida de usar qualquer tipo de salto, fosse o contrário já teria comprado meu par com certeza.
Antes um modelo glamouroso destinado às mais corajosas em uma situação especial, hoje totalmente usável no dia a dia para o trabalho ou situações informais, olha só a variedade de looks legais que o modelo possibilita:
E o preferido de todos, a combinação de looks mais linda que eu já vi na vida, foi esta da Camila Coelho, floral e animal print...
Merece mais uma... Porque apesar do vestido (marca Alfreda) belíssimo poder ser escolhido para uma ocasião especial, por causa desta estampa alegre eu também imagino uma mulher desfilando com ele por aí... (uma mulher rycaaaa diga-se rsrs)
Várias marcas já tem seu próprio scarpin onça:
Amo este modelo com recorte da Luiza Barcelos, sem contar o tipo da estampa que é a onça mais rica que eu já vi rsrs
Este da Schutz com pedrarias acho mais peruado, acho que eu não usaria este modelo no dia a dia
Em um primeiro momento achei que se tratasse do mesmo modelo e que a pedra do anterior fosse retirada, mas creio que não, tem certos elementos como a borda pretinha e a parte interna que diferenciam o modelo, mas ainda tenho restrições quanto ao salto altíssimo, isso no dia a dia claro.
Goostei dos tons deste modelo da Viamarte
E o Arezzo que eu já vi na loja aqui do Shoping Pátio Marabá, onde também vi a estampa em botas, sandálias minimal, bolsas...
É o bicho!!!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo