Edmara em Moda NEON


Quem apareceu neste domingo vestindo um tema que eu já estava querendo comentar aqui no blog foi a Edmara
Quando eu escrevi que cada mulher tem seu estilo de vestir, eu falei que a Edmara é do estilo moderno, e não há dúvidas disto, bastar reparar nas tramas do tecido da saia, na blusa escolhida... e nos acessórios que volta e meia ela usa, já mostrei alguns aqui. 
Não sabe qual é o seu estilo? Acesse a postagem e descubra.
A Edmara tem a minha idade (abafa) é mãe de um menino lindo, o Rafael (da festinha de Ursinho marinheiro), lembram-se? uma mulher de inteligencia crítica, serva de Deus, e é fonoaudióloga, mas está de licença uns tempos, carregando pedras, já que ajuda a administrar o Talher de Prata, empresa de decoração e buffet de festas.

A blusa que ela está vestindo é uma tendencia que volta dos anos 80 e promete fazer sucesso no Verão de 2013: As Cores Neon, também conhecidas como moda flúor. 
Trata-se de uma moda de cores fortes e cítricas dispostos a acender nossos looks tornando-os mais vibrantes e chamativos. Super indicado para pessoas que gostam de visuais alegres, descolados, as combinações podem ser feitas das formas mais diversas...
Muita gente torce o nariz para a intensidade destas cores, mas creio que todo mundo pode usar a moda a seu favor e não ser escravo dela, e antes de você dar seu veredito, vamos ver mais um pouquinho...
Por ser uma moda que marca bastante presença, deve-se ter o cuidado de não exagerar a produção. A dica é combinar peças chamativas com outras mais discretas, como acima, a camisa verde flúor com calça jeans.
Exagerar no visual pode transforma-lo exatamente no contrário que a moda propõe: brega e cafona.
Roupas em tons branco, preto ou nude vão compor um visual muito descolado se combinados com um sapato neon, por exemplo.
A tendencia ultrapassou as roupas e segue até os mais diversos tipos de acessórios, inclusive óculos, esmaltes e batons. As mulheres podem combina-los entre si. Quem gosta de visuais não tão discretos usam até com roupas em tons neons,  a dica é escolher tom sobre tom.
Blusa amarela com a case do Ipad amarelo flúor. Também poderia ser uma pulseira, um colar, um brinco, sapato, etc... Os acessórios em tons neons combinados com roupas em tons neutros fazem o mais harmônico contraste.
Até os maxi colares dos quais já tratei aqui, estão aparecendo nos tons flúor, Este foi feito pela Mirian uma moça que mora em Tucuruí, interior do Pará também, quem quiser ver outros modelos que ela fabrica pode procura-la no Face ou no Instagram onde ela é @mipicardi.
Se você ainda não pode comprar o seu, que tal modernizar um velhinho pintando-o com esmalte?


As saias e shortinhos nos tons marca texto são itens indispensáveis para quem quer um visual moderninho. Para não cair na cafonice, basta combina-los como eu já falei acima... Não esqueça que que menos é mais!
Ta achando que criança não pode não é? Toda glamourosa uma criaturinha pequena calçada assim né não?
A minha amiga Adriana super antenada (quem me sugeriu este post) já vestiu sua blusinha rosa neon e sua filha linda com a  mesma cor.

E pra quem ainda tinha dúvidas sobre ser tendência, olha aí... A moda não se contém a ficar destinada apenas aos guarda-roupas, ela chega à decoração de nossas casas com a mesma intensidade
E se você gostou mas falta-lhe coragem para tanto, que tal?
Detalhes apenas... detalhes sempre fazem a diferença...



Agora eu gostei!

Aderindo em 3, 2, 1...



Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

7 comentários:

  1. Oi minha lindona!!! Ja nao passava por aqui a alguns dias hehehe.

    Olha deixei um selinho no blog pra você! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gerliane, depois de uma pausasinha estou retornando. Gostei muito das cores, a roupa da sua amiga estava linda, eu gosto desta tendencia, usei na década de 80 o verde limão, o laranja, hj estão bem mais bonitas, e acho que uma peça aki outra ali dá um estilo no visual! Gostei! Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Gerliane! Eu quem fiz esse maxicolar! Esse é um dos muitos maxicolares que faço. Será que vc pode colocar meu nome na postagem? Beijo e obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro neon em acessórios , tenho uma bolsa que adoro em vermelho tomate a um tempão. Uso sem medo!!!
    Aproveitando a visita quero te convidar para um sorteio super legal no blog com direito a uma vale presente de até R$ 100,00 na loja Boutique de Achados. As inscrições vão até o dia 22/10, não perca tá? O link do Sorteio:
    http://www.arquitrecos.com/2012/10/sorteio-arquitrecos-e-boutique-de.html
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Para as meninas como vc tudo é lindo mas o que vai ter velha ridícula usando e isso é de lascar a falta de cimancol, kkkkkkkkk bjsssssss

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo