Hotel Banana Bay em Key West

O segundo hotel em que ficamos em nossa viagem foi na cidade de Key West, aliás, deixa eu falar um pouco dela: que cidade linda!!! Sem contar que o caminho pra chegar até ela já é uma atração: uma estada feita em grande parte de pontes. Meus parabéns pros americanos que fizeram aquilo no meio do mar enquanto a gente tá sofrendo com a buraqueira em plena capital #choremos. Mas deixa isso pra lá...
Se me perguntarem se de fato vale a pena ir até lá, eu direi: Super!!!! Eu achava que seria um lugar pra ir uma vez e riscar da lista, mas um dia foi pouco, já quero voltar! 
Nós chegamos por volta das cinco e já fomos nos instalar, antes de uma voltinha na cidade. Lembrando que na Flórida escurece bem tarde (lá pelas 21:00), então dá pra aproveitar muuuuito o dia. 
O Hotel não recebe menores de 18 anos, bom observar que são poucos hóteis na cidade que aceitam. E tem outra: os hotéis lá não são baratos. Foi bem suado conseguir encaixar Key West em um roteiro hiper-mega-econômico como o nosso: as melhores dicas sempre me direcionavam para diárias acima de 800 reais. Em todos os sites agregadores o Banana Bay sempre era a opção mais barata, mas as cíticas não eram legais... Mas na dureza, bora este mesmo, e seja o que Deus quiser!!! Mas a experiência não foi ruim, por isso achei importante vim fazer um post dele aqui.
Há opções de duas camas casal ou uma cama king, ficamos em um quarto próximo à piscina, e tinha escada, lembro de ter ficado em um hotel muito parecido em Paraty (pousada Rumo dos Ventos): Muito verde, um lago para pescar... na recepção me deram um mini mapa pra gente se situar.
Esse é o caminho da recepção até os quartos, mas o carro vai até lá, este momento da foto foi depois do passeio quando o deixamos estacionado e fomos a pé ao Taco Bel que fica bem em frente ao Hotel. 
Mas voltando a falar dos quartos, não são novos: O frigobar, por exemplo acho que é de uma fase próxima da segunda revolução industrial, mas funcionava! Além disso no próprio quarto tem cafeteira e café a disposição, além de microondas.
A cama era muito confortável: dormi muito bem em todos os hotéis em que estivemos. Esse dossel é um caso a parte né? Muito bonitinho, mas velhinho, não sei dizer se era amarelinho mesmo ou encardido do tempo rsrs, mas gostei muito do estilo, inclusive da cama que parecia bambu (só reparei agora olhando a foto kkkkk) 
O quarto também tinha esta comoda que comportava a tv, a mesa, em frente dela e ao lado da cama um sofá, ar condicionado e cortinas pra deixar o ambiente escurinho pra quem gosta.
Esse espaço com ferro e tábua de passar, espaço para pendurar roupas e cobertores sobressalentes fica em frente à porta do banheiro
Banheiro bem simples com piso e banheira antigos, secador e lenços à disposição
Amenities de banho básicas. 
Lembro que no outro dia fiz vários snaps e até um periscope pra mostrar o café e toda a área em volta, mas foto pro blogue que é bom, quem disse que lembrei? Tem essa aqui que postei no instagram e só! Mas deixa eu dizer... O café é bom, aliás na página da reserva nem falava que tinha café, mas foi o melhor que experimentei nos hoteis lá: tinha mufins, baguels e biscoitos de vários tipos, uma máquina pra que pudéssemos fazer o próprio Waffle, máquina com suco, e vários adicionais para o café ou para passar no pão/waffle. O ambiente é pequeno e muito aconchegante.
Esta foto eu tirei do lado de fora onde tem um lago enorme e há mesas para quem quiser tomar o cafe na área externa,  mas no dia estava chovendo um pouco. 
Nesta mesma área além deste coreto atrás de mim tem um jogo de xadrez daqueles com peças de mais ou menos 70 cm de altura. e a piscina fica em frente ao lago.


Queria que tivesse Wi-fi nos quartos pois só disponibilizam na area comum. 

Depois do café fechamos nossa diária mas a moça permitiu que deixássemos o carro no estacionamento. O plano era pegar um taxi até o centro mas nos empolgamos com o lugar, com as ruas e fomos andando, andando até que chegamos na Duval Street, resumindo caminhamos muitão este dia!!!
Almoçamos lá na Duval mesmo e no fim do dia pegamos um taxi pra ir buscar o nosso carro, então seguimos nosso caminho de volta pra Miami!!!


Como já disse acima, fiquei com vontade de voltar a Key West. Se me perguntarem se eu voltaria a ficar neste hotel, se eu tivesse aperriada de dindim sim, sem problema, mas se tiver uma folguinha, bora conhecer outro!!!!


Beijocas 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo