Look do dia: Aquele com a Saia Bordada

Passado então nosso feriadão, deixa eu voltar com um look do dia... De uma das ultimas vezes em que me produzi no ano passado. 
Foi para o lançamento de uma nova revista de Marabá, chamada LUXO. A revista mostra gente bonita da cidade, e por isso a festa estava cheia delas e eu era uma kkkkkk, mas não assim:
Sempre que possível eu gosto de mostrar o antes, sem make e sem glamour, pra valorizar o trabalho da profissional, já que ela faz um enorme diferença né? rsrs
E a fofa da Jayne, a mesma que me maquiou para o Chá que mostrei aqui, foi responsável pela minha produção no lançamento da LUXO também, o batom que escolhi neste dia foi o Diva da Mac.
 E desta vez ela se arriscou até nos meus cabelos, já que pedi pra testarmos o babyliss. Eu nunca tinha usado! E achei uma enorme diferença meus cabelos em cachos rsrs
Meu marido não conseguiu expressar nenhuma opinião além de "diferente" kkkkk, mas eu achei lindo e de tanto falar acabei ganhando um treco destes tipo miracurl (não o próprio pois é muito caro), mas ainda não usei o meu.
Aqui eu com amigas: de branco, Alessandra a dona da revista LUXO e sua filhinha, de preto Edmara do Talher de Prata Noivas e Noivos e de rosa, Edilene, dona do bufê Talher de Prata.
E nós três novamente, claro que faltou uma máquina profissa e iluminação adequada né... 
Eu e meu digníssimo já folheando a revista nova
E os detalhes do meu look: 
Blusa Ellus, Saia Le Lis Blanc, Colar e cluth não tem marca


Agora que 2015 começa pra valer firmo o compromisso de tirar fotos melhores pra mostrar aqui pra vocês

Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo