Eu quero este vestido pra mim... Sorteio no blog!!!

Fazer 30 anos é um marco na vida de toda mulher. 
Assim como os 15, e os 40 devem ser, uma nova etapa é alcançada, não sei se é por conta do filme De repente 30 (que eu super amo...) mas parece que só com 30 é que a gente vira adulta de fato. 
E foi pra comemorar a chegada desta data que a Fernandinha chamou a super Mill Quen, para fazer um ensaio fotográfico de Mulher para Mulher...
Um ensaio na praia, com um vestido lindo como este parece um sonho não é? A Fernanda realizou o dela...
E você viu a postagem anterior que eu fiz sobre como estes vestidos de linha fazem o maior sucesso? A Fernanda disse que teve até amigo homem mandando mensagem elogiando e falando especialmente do vestido
Este a Fê comprou na Da'Sol, uma loja que abriu há pouco tempo em Marabá e tá cheinha de coisas lindas e com ótimos preços
Arrasou!!! Mas a melhor notícia pra nós: A Da'Sol disponibilizou um vestido branco lindo como este da Fê para a gente sortear aqui no blogue, quem quer?
Se você tiver um vestido muso como esse você vai arrasar não só nos seus 30 quanto nos seus 18, nos seus 40, 50, porque ele é tudo isso mesmo: Angelical e sensual ao mesmo tempo, muito feminino
Então por enquanto eu estou só anunciando este sorteio, mas este ainda não é o post oficial, é só porque eu não consigo segurar a ansiedade, vai seguindo a gente aqui no blogue e nas demais redes sociais pois logo, logo volto com a regrinhas pra participar e concorrer...
Mas se você não quiser esperar tanto pra contar com a sorte, passa na Da'Sol ou pega o contato da loja que vou deixar no rodapé do post pois a Dona Solange envia pra qualquer lugar do Brasil!
Por hoje vamos apreciar mais esta lindeza... 
Amei do fundo do coração.


Local do ensaio: Praia do Tucunaré - Marabá/PA
Fotografia: Mill Queen.
Maquiagem: Vanessa Sá
Vestido: Sol Modas - Rua das Castanheiras, ao lado da CIA do Bolo 
Watzapp: 062 - 8173 3474



Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo