Saias longas Inspiração

Quase toda quarta feira é essa novela: me esqueço de convocar vocês para o desafio do look e penso comigo mesmo: e agora lesada, vai postar o quê?
E hoje to aqui em Belém, com uma net péssima!! E só com celular... Lembrei que queria pedir pra ver os visuais de vocês em saia longa, mas... Como declarei acima, esqueci de convocar... Então, já que teve gente declarou acha lindas as saias longas mas não sabe usar vamos buscar inspiração, e autoconfiança pra usar a peça que a gente quer se sentindo lindas sempre!!!
Primeiro você escolhe a cor que você quer, prefere tons delicados
Ou gosta mesmo é de cores fortes?
Ou será que você é do time das estampadas?
Pode ser um modelo bem cheio de brilho, gosta?
E plissada, que achas? Então, já tem a sua? Vamos ver então como podemos combina-la?
Olha, algo que você pode fazer é dar destaque para os acessórios: um colar ou cinto são bem vindos.
Amo cintos em saias longas, presta atenção como ele aparece em várias composições, faz assim: experimenta, pode ser um modelo fininho, largo, Apache... Só te digo uma coisa: experimenta! 
Outra coisa que gosto muito: saia longa e T-shirt. Tássia escolheu estampa de onça que é praticamente um coringa, e colocou camiseta, olha aí o cinto Apache! Camila, na outra ponta também optou por uma saia estampada, e ficou um charme só com a tshirt, lhe bastou um colar pra complementar. No centro, a estampa foi na camiseta, acho que não deu dor de cabeça nenhuma escolher esse look e ficou legal não acha? Então porque vc não tenta?
Meu mais novo vício é uma camisa jeans que comprei na Renner. Camisa jeans vai bem com tudo! E olha ela aí com a saia longa! Escolhi opção de saia color, de saia preta e até de paetês, com cinto, com nozinho na camisa, com colar e sem... pra não ter desculpa!
Mas não é só a camisa jeans que pode compor um visual legal com a saia longa! A boa camisa branca também! Assim como uma outra camisa qualquer, tá linda a rosa com saia branca!
Tem quem usa com croped e fica muito charmoso. E é saia longa, manga longa... E tá tudo certo! Mas uma alcunha também não vai mal.
Tem gente que escolhe a saia longa pra uma festa e o destaque pode ser da própria saia caso tenha brilho como a da foto do meio, ou da blusa de um modelo diferenciado, como a primeira, ou de um tecido requintado como a última. O importante é que a saia também seja de um tecido nobre. 
Pra finalizar as seleções de hoje, olha essa opção pra quando o frio arrochar: jogar por cima uma jaqueta jeans, blaser ou jaqueta de couro, de qualquer forma fica lindo! Eita saia democrática!!

E agora, sentiu vontade de vestir a sua? Então veste! Veste mesmo e tira foto! Tira mesmo e manda pra mim, me marca no face, no insta... Vou postar todas aqui na próxima semana.


Beijocas 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Adoro suas postagens Gê, mas para mim, essa foi a melhor, sem dúvida!
    Sou apaixonada por saia longa, e agora, por influência delas, estou começando a curtir vertidos longos tb.
    E mesmos gostando tanto dessa peça, vc acredita que meu "cadafalso" é justamente uma saia longa (com estanta de onça, agora faz sentido rsrsrs)??? É um paradoxo!!!
    Vou fotografar essa minha peça problema e pedir socoooorrrooooo pro Meu mundo.
    Espere pelas marcações... foi vc quem pediu, depois não reclame rsrsrs
    P.S. Ainda tem vaga nos "achadinhos"? Preciso te mostrar um, vc não vai acreditar.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda adoro saia longas, acho que da um charme na mulher...
    Beijos
    http://mayara-morenaj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo