Aplicativos do Iphone que mais uso

Sempre vejo várias blogueiras dando dicas de apps que elas usam, e como acho que são postagens muito úteis, sendo que várias delas já me ajudam bastante, vou postar hoje os apps que mais uso no meu Iphone, e apesar de serem bem básicos, espero que seja útil para mais alguém.

No quesito fotos sem sobra de dúvidas, em primeiríssimos lugares estão o SparkMode, que antes era chamado Mirrorgram, é o app que dá o efeito espelhado das fotos, queridinho das bloguetes:
Emparelhado com ele tem o app InstaCollage, que tem os efeitos de colocar várias fotos em uma página só, de várias formas, (apesar de eu acabar usando só a dupla ou tripla mesmo) também tem moduras (mas eu praticamente nem uso tb) mas não fico sem ele: 
Um app que uso ocasionalmente mas é bem útil é o Labelbox, é por ele que a gente coloca essas fitinhas com texto em qualquer local da foto, tem várias opções de cor e estampa:
A Fernanda me apresentou ao Studio e tenho usado muito também. Dentro dele as opções são infinitas, é praticamente uma rede social como o instagram, já que você pode fazer as edições das fotos, e seguir e ser seguido por outras pessoas. Eu estou bem aquém de todas as opções que ele tem pois acabo usando mais para fazer os versículos nas fotos dos meus filhos que uso pra dar bom dia no insta e no face:
Mas ele já tem uns recursos prontos, divididos em diversas classes, como Culinárias, festa, filme fashion... Bem legal:
Outro app que conheci através de um a bloguete, a Eli do Encantada Home, foi o Polyvore, no início ele virou um vício, por ele podemos fazer várias seleções de objetos do mundo da moda e da decor, e juntar tudo numa foto só, tem gente que faz as maiores lindezas por lá. Também é meio que uma rede social. Você pode selecionar os objetos pela cor, marca, estilo... é bem divertido:

Estas duas seleções eu fiz para diferenciar os preços, olha só:
1 - Jaqueta Amazon.com: 27(dolares), short Youheshe.com: 175(euros), Bota Asos.com: 23 (euros), bolsa Windsorstore.com 17 (dolares)
2 - Jaqueta Audi: 2961(dolares), short Farfetch.com: 1420(euros), Bota Saksfifthavenue.com: 1095 (dolares), bolsa Valentino.com 3.195 (dolares)

Por ultimo na opção fotos, tem o Squaregram que é o app que utilizo para enquadrar aquelas fotos que não cabem no Instagram principalmente quando tem alguma foto tirada por profissional, que eu não quero cortar nada. Mas o app tem outras opções além desta também

Os apps que não são de fotos e que mais utilizo no dia-a-dia são o Flipboard, uma espécie de revista eletrônica que une as postagens de assuntos previamente escolhidos por você. Se assemelha bastante ao Bloglovin que também uso bastante mas para acompanhar os meus blogues preferidos (o Meu Mundo e Tudo mais está lá!) eles facilitam muito a vida da gente pois você evita que você tenha que entrar no blog pra ver a postagem que te interessou, ali mesmo você já clica e lê tudo!

 Alguém mais aqui já em mais alguma dica e ideia? Acrescenta aí nos comentários! Podemos fazer outros posts semelhantes com as dicas de vocês!


Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo