Bistrô Josephina

Continuando a falar sobre lugares onde comemos em Canela e Gramado, hoje é o dia deste restaurante que fica bem no centro de Gramado na rua lateral à Igreja Matriz de São Pedro. Cheguei lá com indicação de ser uma risoteria, mas é bem mais que isso pois conta com pratos individuais bem diversificados além dos risotos como massas e carnes.
Como entradinha pedimos um cestinho de pães deliciosos que chegaram acompanhados de uma pastinha de queijo e caponata hummmmm.
Entre os pratos que pedimos, Omelete com presunto parma, mussarela de búfala e manjericão
O meu foi um risoto de moranga e carne seca
Lasanha, 
Nhoque, e também teve um filé especial, pedido do marido, e as crianças pediram filé a parmegina...
A decoração é muito bacana, vários discos de vinil nas paredes, quadros antigos, flores nas mesas, os gaúchos valorizam muito o retrô e eu amo isso também!
A comida é ótima, o ambiente é muito agradável mas o atendimento deixou um pouco a desejar, éramos um grupo grande, e quando chegamos não havia mais nenhum cliente na casa, mesmo assim nossa comida demorou muuuuuito, pedi um prato para o meu filho do menu kids e demorou tanto que ele começou a comer junto comigo e quando o dele enfim chegou, mandei devolver pois o pequeno já estava satisfeito.
Muitas opções de sobremesa, mas nós adultos ficamos só com um cafezinho que é cortesia da casa,
 os fillhotes pediram algo mais, o meu pediu um brigadeiro com avelãs:
Então no contexto geral, apesar da demora, eu voltaria, talvez com menos gente, ou não com muita fome, um ambiente para ir sem pressa, conversar, namorar... Vale a pena sim!
Funciona de terça a domingo


Outras postagens de Gramado/Canela:

Mini Mundo

Holywood Dream Cars

Castelinho Caracol

Magnólia Cine Gastro

Empório Canela

Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo