Um passeio de leitora pelas fast Fashion

Uma das minhas leitoras mais queridas é a Verícia, agora me dou conta de que não sei como ela encontrou o Meu Mundo, preciso perguntar, mas um belo dia ela me mandou mensagem pela fanpage do blogue e desde então nunca mais deixamos de nos falar (watzapp te amo!)... Olha ela com a filhota Valentina:
O mais gostoso de tudo, além da amizade que estamos construindo, é como ela leva a sério as nossas dicas e palpites, é como ajuda a fazer o blog ficar melhor, sempre nos dando suas opiniões e sugestões. Mas foi realmente surpreendente pra mim receber este relatório que ela fez passeando pelas fast Fashion do Shopping Pátio em Belém, baseado em várias postagens nossas! Impossível eu não compartilhar com vocês, uma vez que me identifiquei muito com seu estilo de escrever e me diverti um tanto imaginando a situação!

(Obs: As expressões em itálico e entre parênteses são minhas):

"Boa noite. Prometi e não cumpri!!! (A Verícia me disse que ia passear nas lojas e que tiraria todas as fotos no provador) Meu celular descarregou antes de chegarmos no shopping, eu não tirei uma única fotinho no provador. O celular do digníssimo só conseguiu registrar a Valentina com o bom velhinho, e a linda decoração de Natal.
Mas vamos lá, ao diário.. rsrsrs
Hoje tirei o dia para ir, exclusivamente, na Riachuelo, C&A e Renner. Eu estava em cólicas para ver as araras com suas ilustres parcerias (bem conhecidas por nós, leitoras do Nosso Mundo... Já era, rebatizei rsrsrs (Sem problemas, adorei, sinta-se a vontade, Meu Mundo é seu Mundo hahaha).
A primeira foi a Riachuelo, pois eu estava prestes a ter uma síncope por aquela saia preta da Versace (igual a branca da Michelle). Para o meu desespero, não tinha meu número da arara... corri atrás de uma atendente e esperei por meia hora ela fazer uma busca por toda a loja, como um verdadeiro cão farejador. Enquanto isso, dei uma olhada no resto da coleção. Ainda tinha bastante peças, acho que a mulherada por aqui não gostou muito não, nem eu. Talvez pq o preço, embora seja uma PARCERIA, esteja mais para Versace, do que para Riachuelo. (concordo!!)
Ops, tinha esquecido da atendente. Lá vem ela com a saia na mão, toda descabela, suada e com um largo sorriso de satisfação no rosto (acho que foi uma questão de honra rsrs). Como alegria de pobre dura pouco, a minha só durou os poucos segundo que eu levei para ver o tamanho na etiqueta: Ô não, 40! Ficou um balão.
Ainda comprei algumas coisinhas, nada de mais (mesmo assim eu queria ver! #curiosa).
Hora de levantar acampamento... sim....pois com a Valentina, suas bolsas, fraldas, chupetas e carrinho... ufa... é uma acampamento mesmo (sei bem como é isso...) Próxima parada, C&A.
Quase precisei de uma lupa para encontrar as peças da Iódice, ela foi engolida pela Stella, e pelo desejo consumista das belenenses, eu acho. Não tinha quase nada mais. Eu tava louca pelo vestido BP longo (Esse aí acima não é amada? Eu não quero fazer inveja em ninguém não mas eu tenhooooooooooooooo, a Mi comprou ele pra mim! hehehehehe).
Quanto à Stella, não curti muito não, é tudo meio "passarela" sabe? Com exceção de um blazer rosa lindo, as peças são muito retas, meio sem modelo.
Comprei uma ou duas peças só.
#partirumoarenner
Parceria? Tipo, Renner para Renner? Nenhuma!!!
Dei uma olhada e percebi uma coisa em comum entre as três lojas. Elas acabaram com todo o estoque de "fazenda" rendada (como dizia minha sogrinha) dos próximos 10 anos. Afffffff, para onde eu olhava era renda, blusa de renda, saia de renda, vestido de renda, blazer de renda, eu hem!!! Tudo bem que a SPFW disse que renda ia voltar com tudo, mas não pensei que fosse TUDÃO...rsrs.. (hahaha e eu não tinha pensado nisso mas olha a renda na blusinha que experimentei lá na Renner outro dia...)
Outra coisa que me fez pensar que estava sempre na mesma loja foram as estampas florais. Nossa, quanta flor e borboleta .... a próxima primavera vem meio capenga viu, desfalcadinha de flor (essa eu não entendi, será que é porque vão usar todas azfror do estoque ou pq a gente não vai nem querer ver flor na frente?).
Em resumo, o dia não foi tão produtivo quanto eu imaginei. Leia-se, consumista. O cartão ficou mais tempo na bolsa que o de costume (afff nenhum cartão merece essa sofrência).
Domingo vou em outras lojas que gosto muito aqui no Boulevard Shopping. To louca para ir na Arezzo experimentar "uma queridinha" rsrsrs (ahhhhhhh se comprar quero muito ver)... 
Boa sorte para mim, espero ver mais o meu cartãozinho fora da bolsa (felicidade de mulher é ter roupa, e de pobre é comprar, se juntar os dois, nenhum economista explica né?)
Bjs."


Super amei o diário e vocês?


Com a ajuda desta postagem da Verícia muitas outras vão aparecer baseadas nas comprinhas que amamos fazer, e eu não vou perguntar o que vcs acham, pois sei que amam! rsrs

Ahhh não pensem que não vai ter mais o desafio semanal não heim? Tinha tantos assuntos que tinham que sair pra não perder a notícia que eles ficam meio de escanteio masssss que tal o próximo ser baseado em LISTRAS? Como no post de ante-ontem!! Me mandem os seus visus listrados, quero ver e mostrar por aqui!

Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

3 comentários:

  1. Nooooossa!!! Você me pegou de surpresa hem, Dona Gerliane?
    Eu já li umas "trocentas" vezes, não tô nem acreditando.
    Quero muito agradecer ao Meu Mundo e a você, Gê.
    Pode ter certeza, eu levo a sério mesmo, eu e todas as duas leitoras. Sabemos que na correria do dia a dia vc ainda tira um tempinho para nós ajudar. Quando entro no Meu Mundo, realmente me transporto para outro mundo, fico me imaginando em ensaios fotográficos, passarelas, entrevistas.... e fico repassando na minha cabeça todas as peças do meu guarda roupas, montando meus looks com as suas dicas.
    Imagine você, depois de um dia de cão no trabalho, chegar em casa cuidar da Valentina (isso inclui brincar com ela rsrr), cuidar do marido, da casa, tomar um banho relaxante e demorado ( ops, isso foi um devaneio) , tomar um banho em segundos.... mas depois de toda essa correria tem o Meu Mundo me esperando.... é MARA!
    MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. Verícia você é que nos presenteou com esse diário tão detalhado e demonstrando que o nosso Mundo também é o seu.
    O que mais posso dizer além de muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona! Primeiramente queria agradecer a sua visita no Beleza Mista, gostei muito de te ver por lá, obrigada pelo carinho <3

    O post ficou muito legal, a Vericia arrasou! E que filha mais fofa que ela tem! <3 Eu também vi que as marcas estão investindo pesado mesmo nas rendas, eu particularmente gosto e estou me jogando kkk

    Adorei o seu blog também, já curti a fanpage pra te acompanhar ;)

    Beijão!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo