Você segue o Meu mundo nas redes sociais?

Sei que embaixo da minha imagem aí na lateral do blogue tem um botão de onde você é direcionado para as minhas redes sociais: Facebook, Twitter, Pinterest e Instagram, além  de que, mais abaixo também há uma palhinha de cada rede social, sendo que o G+ está ali também, mesmo assim hoje eu vim aqui para falar com vocês a nossa proposta de cada uma dessas redes e pedir pra acompanhar a gente naquelas que você mais curte. 
Sabe que entre tantas redes sociais que aparecem todos os dias por aí, a que mais tô viciada é o instagram, claro que sou de onda: amei o finado orkut, conheci e me apaixonei pelo facebook mas hoje não tanto, já vivi a fase do amor roxo pelo twitter, e hoje estou na Era Instagram, claro que devo isso muito ao fato de que ando muito interessada em tendências de moda, maquiagem e isso tudo tem a ver com a imagem, então na minha opinião, o instagram é a rede que mais combina com a fase
O instagram, ig ou insta para os mais íntimos, permite compartilhar as fotos postadas em outras redes como twitter e facebook, mas confesso que uso pouco o recurso, não quero que as pessoas que me seguem nas demais redes sociais vejam a mesma foto repetida e abusem da minha cara rsrs, então acabo postando só face mesmo e apenas algumas imagens como a dos meus filhos porque a maior parte dos meus parentes e amigos só possuem o face e gostam de ver os moleques.
As fotos dos meus momentos especiais são sempre postadas primeiro no insta, em tempo real, as vezes elas são compartilhadas também aqui no blogue, outras não... Então o meu convite hoje é se você possui o instagram, me segue por lá também e fique por dentro de nossas travessuras, belezuras e as vezes feiúrinhas também, por que neste negócio de inventar modas, não dá pra acertar sempre né? 
No Twitter eu compartilho em tempo real as novidades postadas aqui no blogue. e  também outras postagens de blogues que gosto (mas esteja avisado que de vez em quando eu falo umas besteiras por lá rsrs...), sem contar a postagem especial de sábado aqui no blog onde linko as melhores dicas que encontramos durante a semana em outros blogues e redes sociais...

No facebook também dá pra acompanhar todas as postagens pois as compartilho lá e agora estamos (sempre uso plural pois aqui somos 4) com um projeto de incluir mais dicas e postagens curtas que não tem como vir pra cá imediatamente,  tipo comprinhas e-bay, Ali e outros... algumas também vão para o ig, mas lá não tem como colocar links, a proposta acaba sendo um pouco diferente para cada rede
O pinterest é uma rede que acabo não usando com muito afinco, mas tenho muita coisa selecionada lá, e tento me lembrar de sempre incluir as nossas próprias imagens do blogue lá, além de escolher outras que considero legais, visite o meu Pinterest, Apareça no nosso mural e compartilhe suas preferências!

Tem uma outra dica que te dou para você não perder os posts: Cadastre-se para receber a Newsletter!| Não demora cinco segundos. Basta digitar seu e-mail na caixa da barra lateral do blog (onde tá escrito: Cadastre seu e-mail para receber postagens) e assim você passará a receber, na sua caixa de e-mails tudo o que a gente publica aqui. Como as postagens são diárias (exceção domingo), você receberá um e-mail por dia, mas mesmo que eu faça mais postagens em apenas um dia, elas seguirão em um só e-mail, o que não vai atolar sua caixa de mensagens.
Comente e apareça mais por aqui:  Deixe sua opinião sempre que gostar do post ou faça sua crítica construtiva para que a gente possa melhorar cada vez mais. Tem gente que reclama que não consegue comentar aqui no blogue, mas não tem segredo pessoal! Primeiro, antes de escrever o comentário,  você faz o login com sua conta google, yahoo, wordpress... Ou também pode ser com a sua conta do facebook, só escolher! Depois basta digitar o comentário e clicar em publicar, depois que eu ler o seu comentário ele se torna público e aparece no post, faço isso pra não perder nada e poder responder todas as dúvidas que surgirem.
Gosta do blogue? Então que tal nos ajudar indicando-o? Se tem uma postagem que você achou legal ou interessante, se já usou alguma de nossas dicas, espalhe! Compartilhe colocando o link nas suas próprias redes sociais como G+, Twitter e Face, além de que embaixo de cada postagem tem um botão da respectiva rede social, é só clicar nele e passar a mensagem adiante, você não tem ideia de como isso pode nos ajudar!
Quer falar sobre a gente pra algum amigo? Nosso nome é bem fácil de guardar: www.gerlianemoreira.com – feito por euzinha mesmo - Gerliane, com a ajuda da Erica, da Fernanda e da Michelle, estamos sempre ao seu dispor! :-D

Apareça nas postagens de quarta feira! Todas as quartas lançamos um novo desafio onde você me envia pelo e-mail, ou me marca no instagram ou em seu próprio blogue, uma foto com o tema que será postado, fica uma postagem bem legal e diversificada, participe!!
_____________________ 
Todas as fotos e decorações deste post pertencem ao www.gerlianemoreira.com e as nossas respectivas redes sociais. 
Corre lá no instagram da gente: @gerliane, @engfermiranda, @ericaaraujopbs e @michellesilveira80
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

3 comentários:

  1. Ger,
    Acho que só não te sigo no pinterest porque quase não ando por lá. E acreditas que ainda sou apaixonada pelo Twitter!!! O face ainda não me apaixonei por ele. E o instagram vou pouco por lá. Não gosto muito de fotos minhas, então tiro mais fotos dos meus amores: livros! rsrs...
    Beijos grandes
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Curti as fotos do instagram e já te sigo via face tbém viu?
    Depois passa la no blog, tem dicas de sites de compras de roupas/sapatos/maquiagem na internet =P
    www.usomakeup.blogspot.com
    Bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Te sigo em tudooo, amo esse blog! rsrsr

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo