O que vimos e gostamos durante a semana 4

Você sabe desenformar bolos sem quebrar? Eu sei que trata-se de algo super simples mas de vez em quando nós, mulheres com duas mãos esquerdas, fazemos bobagens né? Então confira Nest Post as dicas que a Tatiana do Panelaterapia nos dá.
Eu já dei a dica aqui no blogue de usar posters na decoração, inclusive tem indicações de links onde comprar ou baixar grátis, mas daí vem a querida Vivi Ponte do Dcoração e nos presenteia com mais esses três lindões aí! Clica aí para baixar o seu
No blog Casa com Decoração três dicas simples e grátis para mudar na decoração...
Já no Copy & Past a ideia de uma calha que virou floreira:
E parece que eu estava numa semana voltada para homer decor mesmo (acho que foi pq os armários da minha cozinha chegaram e tô apaixonada, depois mostro aqui kkkkk) Pois quando vi no blog Encantada imagens do apartamento de Otaviano Costa e Flávia Alessandra me surpreendi com o estilo, amo a pegada de Marcelo Rosembaum, mas este apartamento  nada convencional me deixou muito mais "encantada" como o nome do blog da minha amigona Eli... vocês precisam ver isso...

Desejo uma noite de sábado deliciosa pra vocês e um bom domingo

Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo