Lançamento da Coleção PatBo para C&A: Como é

Olá Gente!!
Ontem me senti editora de um jornal tendo a Fernandinha como minha correspondente...kkkkk Ela estava lá em Belém na C&A para o lançamento da Coleção PatBo, e como eu não pude ir, fiz minhas encomendas e fiquei aqui na torcida, imaginando a loucura que seria.
Eu estava certa, mas acho que a Fê ainda não tinha consciência do desejo consumista que move as mulheres rsrsrs. Olhem só o que elas nos conta:

"Oi, meninas! Hoje, excepcionalmente, meu post não vai abordar o universo da maquiagem. Tenho babado pra contar! Aliás, babado, confusão e gritaria...Rsrsrsrs.
Como vocês puderam acompanhar, rolou um super post sobre a coleção PatBo Barbie para aC&A aqui no blog. Papeando com a Gerliane por esses dias, disse a ela que eu estaria em um compromisso profissional em Belém nesta semana e daí surgiu a ideia de comparecer ao lançamento da tão falada coleção.
Na semana passada, a C&A divulgou que haveria uma venda antecipada para pessoas que fizessem um cadastro no site. E lá fui eu...
Lançamento da Coleção PatBo para C&A
Senha na mão. Ops, no e-mail. Cheguei linda e feliz (#sqn – morta de cansada de um dia intenso de curso) no Shopping Boulevard.
Passeei no shopping, fiz umas comprinhas e decidi ir pra C&A. Já eram pouco mais de 19h (a compra antecipada tava marcada pras 20). Amores, já tinha uma fila...
Lançamento da Coleção PatBo para C&A
Na verdade eles cercaram um cantinho da loja pra expor a coleção. Uma parte chata era que nem todas as peças estavam disponíveis. 
Lançamento da Coleção PatBo para C&A
A sandália colorida (#desejo meu e da Gê), por exemplo, não estava. (Um minuto de silêncio...)
Imaginem uma fila se formando e muitas meninas cochichando sobre as estratégias que iriam adotar na guerra. Imaginem! Porque eu mesma não imaginei.
Dada a largada (ou não porque tenho a impressão que a galera invadiu), foi um corre-corre. Estica e puxa! O maior bafafá. Juro que vi gente caída no chão.
E eu, com bolsa, pasta do curso, apostila. Tadinha, não estava preparada para o combate. Kkkk. Me faltou coragem pra guerrear, mas sobrou esperteza pra agir com estratégia. Hauhuahuahau
O saldo?
Consegui umas peças caídas no chão e outras por pura sorte mesmo.
Passado o susto, fiz umas fotinhas pra vocês no provador:
Lançamento da Coleção PatBo para C&A
A calça não gostei muito no meu corpo. Acho q vale pras mais sequinhas. Tenho muito quadril.
Lançamento da Coleção PatBo para C&A
O shortinho foi minha paixão. Peguei jogado lá no chão entre as araras.
Lançamento da Coleção PatBo para C&A
Eu adoro conjuntinho. Esse peguei numa arara de reposição que foi atacada no meio do caminho do depósito pro cantinho da coleção. Kkkk. Como eu estava por perto... Nem vi o tamanho. Acabou que deu certo. Mas fiquei só com a saia.
Lançamento da Coleção PatBo para C&A
O shortinho de elástico eu adorei também. Tecido gostoso, soltinho... E a estampa é um charme.
Lançamento da Coleção PatBo para C&A
Esse vestido de renda era número 40 e ficou grande. Achei bonito, mas nada de tão especial.
Lançamento da Coleção PatBo para C&A
Devo dizer que as clutchs mal deram pro gasto. Tinha umas 7 peças das coloridas que foram disputadas no tapa. Rsrsrsrs. Eu e gê ficamos sem :(

Eu não tinha ideia como eram esses lançamentos. Mas pelo que conversei com algumas meninas na fila a coleção passada da PatBo para C&A também foi assim.
No provador, as meninas vão experimentando tudo e o que não serve vira moeda pro escambo. KKKk. Gente, é demais. Chega a ser engraçado.
Eu mesma fiz. Tava lá no final da fila e o moço da C&A chamou as últimas pra ir pro provador masculino do segundo andar. Experimentei tudo lá e na hora de devolver as peças tinha um vestido longo 36 disponível na arara do provador. Eu peguei e desci pra trocar, né, minha gente? Quem tinha 36 tinha ouro ali. Só o que tinha era menininha mignon alvoroçada por um escambo. Kkkkkkk
Vou dizer, eu não tenho muita paciência pra isso não. Mas todo esse frisson explica o porquê de tantos lançamentos da loja em parcerias com estilistas famosos. Vende que nem água. É tanta confusão que parece que estão dando e não vendendo.
Lançamento da Coleção PatBo para C&A
Tratando-se de criações de Patrícia Bonaldi não era de se esperar menos. É a estilista mais badalada do Brasil no momento. E com todo o mérito. A coleção mesmo da C&A imprimiu todo o seu estilo: tule, tecidos leves, estampas, rendas e muita pedraria.
Lançamento da Coleção PatBo para C&A
Bom, é isso! Ufa. Nem acredito que sobrevivi. Rsrsrsrsrs.
Espero que tenham curtido o post.
Até mais."

Bom... eu preciso admitir que este foi um dos posts mais engraçados que já li, mas bem dizem que pimenta nos olhos dos outros é refresco né? é que a situação seria trágica se não fosse cômica kkkkk. Passado o momento e sabendo que o lançamento oficial seria hoje, imaginei que eles iriam repor muitas peças, claro! Por isso fiz a sugestão pra Fê:
Então se prepara Fê que o Círio já é mês que vem, olha o que te aguarda:
A Corda do Círio de Nazaré

E vocês, tiveram alguma experiência próxima a esta? Passaram lá no lançamento já? Conseguiram comprar algo que queriam? Me contem nos comentários!!

Beijocas!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Mirian eu leio e releio e caio na risada toda vez, sou louca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Loucura, loucura, loucura !!!
    Em Brasília não foi diferente! A coleção está linda, então a mulherada lógico quer mais é garantir sua peça(s) preferida(s) aí dá no que dá, rs !!!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que comi bola desta vez, affffff, da outra vez eu fui, me cadastrei peguei a tal pulseirinha e me joguei na loja, nossa comprei peças belíssimas dela, a Patricia Bonaldi é da minha cidade Uberlândia, acompanhei o crescimento estrondoso dela, desde a primeira portinha no centrão de Uberlândia quando ninguém sabia quem era Patricia Bonaldi eu já comprava peças dela, hoje entrar na loja dela lá, tem que ter no minimo 3 mil reais no bolso kkkkkk que pena, nem vou na C&A por que não vai adiantar as peças mais bonitas saem no mesmo dia do lançamento! Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção é tudooooo!
    Falei sobre ela também no meu blog, mas ainda não tive a oportunidade de ir no shopping ver nenhuma peça, aliás odeio shopping =/ =x

    Check in out → http://www.blogdamarjo.com
    Fã-page → http://facebook.com/BlogDaMarjo

    ResponderExcluir
  5. Eu tava aqui morrendo de rir,tive que ler para o marido,pois ele quis saber o que estava acontecendo,deve ter sido a saga né?!Adorei esse post,já marquei a foto com # lá pra participar do post viu,é muito simples mas é como eu sou.Bjo! Blog Mulher Unika

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo