Lenços e... cadê as pantalonas?

Eu não sabia que era tão pouca gente que usava lenço, pelo menos, ninguém quis comparecer... Será que não gostaram dos meus pitacos da postagem da semana passada? Poxa gente, se o problema é esse prometo que fico caladinha da próxima vez! 
Mas então... Olha que só tive uma participação especial com o look lenço, mas é ninguém mais, ninguém menos que ela: Antonella!! 
formas de usar lenço
E as meninas dão a desculpa que não usam lenços pois aqui é muito quente etc e tal... Mas olha nossa bebê usando em um dia ensolarado na beira da piscina para segurar seus cachos e dar um charme kkkkk
usando lenço na cabeça
A mamãe tratou de amarrar com um laço no alto da cabeça e ela ficou a maior fofa não é gente?
usando lenço na cabeça
Ai que te amo Antonella, obrigada mamãe Edaianne por deixar ela sempre estar por aqui!!
Formas de usar lenço ou echarpe
A outra participação já não é especial pois se trata de mim mesma kkkkkkk. Verdade que este estilo não dá pra usar direto na rua (se tratando de Marabá, a filial de um rabo de cometa), mas como eu estava em um evento resfriado o tempo inteiro, dá pra arriscar, é muito fácil, usei uma echarpe: eu dou um nozinho atras do pescoço e deixo o restante solto na frente
Formas de usar lenço ou echarpe
Se liga que é uma ótima dica para dar um up no look de calça jeans e camiseta branca por exemplo!

E a outra proposta era as calças pantalonas! Mas esta vai passar em branco... Meninas elegantes cadê vocês??? 

Esta postagem  com participação de leitoras e amigas começou às segundas-feiras mas precisamos postar outras coisas esta semana e acabou saindo só hoje, e pensando bem, esta TAG fica melhor para a quarta mesmo, dá tempo de todo mundo se arrumar no fim de semana, bater suas fotos e enviar pra cá? Que tal?
Então vou lançar o próximo desafio e desta vez eu quero mesmo heim!!!

Aproveitemos que a primavera começou e vamos sair às ruas com nossas peças que remetam a estação... É com vocês flores! Me mandem fotos até terça-feira pra dar tempo de eu editar e postar na quarta-que vem!! Assim: Se você já tiver ela postada no instagram me marque @gerliane ou comente com a hastag #eunoblogmeumundo (prefiro desta última forma pois pode acontecer de eu não ver a marcação). Ou pode me mandar via e-mail: ggerliane@hotmail.com, ggerliane@gmail.com. Pra quem já é minha amiga no face pode me marcar na foto também.

Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo