Quando uma calça Jeans muda tua vida

Veja o antes-e-depois abaixo. Impossível não se surpreender com a enorme diferença que o sobrepeso faz em uma pessoa. Não são apenas 20 kg a menos são 10 anos mais jovem também.
Essa é a Gabriela Duarte Silva, 39 anos, 2 filhos, 1,62m, atualmente 63 kg. E histórias como a dela precisam ser contadas para servir de inspiração, pra sacudir a gente da preguiça e da inércia, pra nos mostrar que "se queremos algo de verdade, é preciso perseverança e muita determinação."
A Gabriela diz que sempre viveu acima do peso mas nada preocupante, (afinal qual a mulher que não está sempre precisando "perder uns 2 quilinhos" heim gente?), mesmo após alcançar a marca de 80 kg quando grávida, recuperou o peso anterior, por isso nunca deu real importância a alimentação e saúde. Entretanto, há uns dois anos passou a engordar de forma surpreendente chegando a atingir 84 kg! Ela conta que foi tudo tão rápido que não sabe nem explicar como aconteceu.
O baque veio no dia em que abriu o guarda-roupas e percebeu que nada lhe servia, nem mesmo sua calça 44 entrou! "surtei"! Foi neste momento que olhou pra si mesma, entretanto não gostou nada do que viu...
Acho que seria bem normal desabar em lágrimas em um momento assim, mas ela percebeu que essa não seria a solução.
Chamou o marido, expôs a situação, pediu seu apoio, e foram juntos ao nutricionista. Após um mês veio a academia. Depois de 11 meses 21 kg a menos e um montão de disposição a mais. 
Fácil certo? Errado! Olha o que ela conta:
"Gerliane os primeiros 2 meses foram cruciais. A vontade de comer é insuportável pois nossa alimentação muda completamente e você sente muita falta do que comia antes. É quando bate desesperadamente a vontade de jogar tudo pro ar.
Não foi uma tarefa fácil alcançar meu objetivo, você querer muito comer algo mas ter que se segurar é uma guerra com você mesmo! Nessas horas pensei em desistir, veio a fraqueza... Contudo o desejo de me sentir melhor prevaleceu! Quando lembrava do que já havia conseguido pensava 2 vezes e  persistia. Mas isso foi até 2 meses. Depois meu organismo se acostumou. 
Essa foto foi tirada após 6 meses:
É bom e importante falar que consegui somente com a alimentação saudável com acompanhamento de um nutricionista e academia, sempre foi importante para mim emagrecer de forma saudável. E nada melhor que uma reeducação alimentar, que é pra toda vida. Hoje já não sofro tanto pois me habituei à minha rotina. Estranho seria voltar ao que era antes.
Amo pizza, sanduíches, tenho um fraco por salgadinhos e frituras, tudo isso e muito mais teve que desaparecer da minha rotina alimentar por um tempo. Mas hoje, como alcancei o peso que queria, me dou ao luxo de comer coisinhas que gosto, porém, sempre de forma controlada, sabendo que por conta disso terei que dobrar minha malhação. Tenho sempre uma barrinha de cereal ou biscoito light na bolsa para os casos de urgência, pois minha alimentação deve ser de 3 em 3 horas, ela foi toda preparada pelo nutricionista e eu sigo rigorosamente, isso é muito importante! Por isso, se saio da rotina de vez em nunca, faço questão de deixar o excedente na academia com o treino. 
Hoje me sinto super feliz com os resultados:
Uma nova mulher
Td mudou pra muito melhor
Vivo intensamente com saúde e muita energia.
Alto estima nas alturas...
Bom demaiss" 
Como ela me disse que quando tinha que ir a alguma festa (onde há riscos de comer o que não se deve) se alimentava antes de sair de casa, então eu pedi mais uma dica ou um truque dela para manter o shape:
"Quando penso em comer algo que não posso, lembro da minha calça jeans, como ela fica linda em mim, e que aquela comidinha a mais não vai ser muito bem vinda no meu corpo.
A vida é feita de escolhas, é preciso entender isso; é preciso abrir mão de alguma coisa por outra, prevalece o que você julga mais importante, e pra mim o mais importante é a saúde!

É isso Aí Gabriela! Você me inspira a cuidar mais da minha saúde! Obrigada mais uma vez por me permitir compartilhar a sua história de sucesso.

E você que está acima do peso e ainda não fez nada hoje pra mudar essa situação, tá esperando ÓQUÊ minha amiga? Quer que eu mande a calça 44 da Gabriela aí pra tua casa?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo