Organizando fora da caixa

Outro dia postei no insta esta foto de uma arrumação que fiz no quarto:
Peguei um espelho que comprei na Tok Stok e coloquei ele na bancada como se fosse uma bandeja, está acomodando os perfumes.
Isso me fez pensar em como eu gosto dessas ideias em que vejo objetos criados para uma função serem destinados a outra, mas quase não coloco isso em prática,
 que eu me lembre tenho o espelho e no banheiro social tenho essa xícara que uso para escovas de dentes do Heitor. Então fui pescar na net outras ideias para minha inspiração e de quem mais gostar:
Obs.: Se tratam de imagens que tenho salvas em meu computador há muito tempo, antes do pinterest, não sei a quem pertencem, por favor não me processem)
Ideia semelhante a minha, mas o espelho é mais pequenininho.
Outra das xícaras, aqui elas não saíram da cozinha, mas seu uso inusitado pregado na parede serviu para acomodar temperos.
A velha e boa caixa de verduras, já abusou de aparecer nos blogs, aqui no meu mundo mesmo em 2011, quando eu fiz uso semelhante ao do foto acima para o meu extinto brechó. Veja o post
Pregadores de roupas como porta recados. Há tempos encampei alguns e preguei na parede sobre a janela da pia da cozinha onde eles seguravam a cortina, ficou bem fofo, mas me mudei, não bati foto e não tenho mais como mostrar pra vocês. Já nem me lembrava disso...
escada para guardar sapatos, inclusive me inspirei exatamente nesta ideia e a reproduzi no brechó onde também colocava sapatos, ou pendurava lenços, cintos:
 As escadas aliás ilustrariam sozinhas uma postagem como essa, já que já vi infinitas possibilidades dela na decoração.
Só mais uma por que o modelo de escada é diferente, faz parecer uma estante então a possibilidade de usos é infinita.
Prato duplo só na cozinha já era, agora ele quer acomodar joias, bijous, makes, perfumes, cosméticos...
Note que esse nem é um prato duplo propriamente dito, mas dois pratos com um suporte que acredito ser um candelabro, super mereceu estar no meio desta postagem. 
Outro ideia que faz juz a esta postagem é a fruteira no banheiro, juro que nisso eu ainda não tinha pensado. 
E esse é um estrado de berço acomodando uma quinquilharia de coisas. Com suportes pra rolos de fitas e tudo mais, vai ser criativo assim...


E me lembrei da Fernadinha cujo quarto já tinha aparecido por aqui, por que usar bomboniere para acomodar pecinhas de ouro usadas no dia a dia, OU
pinceis em copos e artigos do celular na peça do jogo de sobremesa,
Bijous nesse treco aí que nem sei o nome mas acho que ou é de parafuso ou de tabletes de comprimidos (ela mandou a foto morrendo de pedir desculpa pela bagunça e se justificando pq esse aí fica guardado na gaveta kkkkk a gente não liga pra bagunça não Fernanda, nossa casa é um luxo de organização #sqn)
E um souplast para os perfumes. Gente, é disso que eu tô falando! kkkkkkk

Daí vale também essa ideia que foi feita pela própria dona com um vidro e papel adesivo, para colocar sobre o criado o mudo e dispor as pecinhas que a gente tira pra dormir: brinco, anel, pulseira, arranjo de cabelo. Amei e você?


Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo