Batom Heroine da Mac

Olá, leitoras do "Meu Mundo e Tudo Mais..."! Chegamos para nossa estréia com diquinhas de make, achadinhos, truques, resenhas de produtos e tutoriais (vamos tentar! rsrsrsrs). 

Bom, antes de qualquer coisa, deixa eu me apresentar. Me chamo Fernanda Miranda, tenho 29 anos, sou advogada e engenheira ambiental nesta cidade linda de Marabá! Tenho uma queda terrível por maquiagem. Por hobby, já fiz alguns cursos de automaquiagem e de maquiagem profissional. Como sou completamente viciada por compras pela internet, nem precisa dizer que é através dela que consigo a maioria dos meus produtos. E, sim, são muitos! Sou apaixonada por paletas!!!! Tenho várias e  claro, vou mostrar tuuuudinho aqui pra vocês.

Fico muito feliz com o convite da Gerliane, esta figura que escreve de forma tão descontraída. Eu e a GG nos conhecemos em 2004, quando eu comecei a trabalhar no Banco do Brasil e ela já dava pinta de mulher elegantérrima por lá! rsrsrsrsr. 

Bom, mas não temos tempo nem espaço para um capítulo introdutório gigante. Vamos ao que interessa?

Pra começar com o pé direito, resolvi resenhar pra vocês um dos batons "sensação do momento": HEROINE da Mac Cosmetics.

Que mulher não deseja os batons da MAC? aaahhh... (suspiros). São de qualidade inquestionável. A linha permanente da MAC conta com uma infinidade de cores, texturas e acabamentos. É pra pirar!

O Heroine tem acabamento MATTE. Os acabamentos são indicados na embalagem. Saca só:
Batom Heroine MAC
 Esta cor está super em alta. Praticamente todas as marcas de makes lançaram suas versões. Sou suspeita pra falar porque amo os batons de acabamento mate. Talvez seja trauma da minha pele mega oleosa... rsrsrsr. O Heroine não é um mate ultra seco, como o Roby Woo por exemplo. Ninguém terá dificuldade pra passar. Mas é altamente pigmentado. Daqueles que quando você remove, a boca ainda fica bem vermelha com os restinhos de pigmentos do batom.
Batom Heroine MAC
Eu sempre fui muito comedida nas makes, mas de um tempo pra cá resolvi me aventurar nas cores mais exóticas. Na verdade, esse tipo de cor quebra um galhão! Nos dias de pressa, é fazer uma pele bem feita e você vai precisar de blush e máscara de cílios, apenas! Elogios são garantidos. Muita gente me para pra perguntar qual é o batom. 

Olha só do que estou falando:
Batom Heroine MAC
As mais conservadoras vão estranhar de início. Mas depooooiiiiissss... kkkkk! É paixão!
Para festas à noite, ele vai bem com sombras preta ou marrom, ou mesmo só com um delineado gatinho.
Muitas famosas já se jogaram:
Batom Heroine MAC
Viram? O segredo é uma pele bem feita e iluminada! Gostei em todas as peles em fotos que já vi por aí. Acho que apenas nas mais branquinhas não combinaria muito. Bom, mas me deixem fazer um parênteses: homens não costumam gostar! kkkk. Mas quem se veste para eles? Meu namoradinho lindo me viu e de cara mandou: "Amor, você vai numa festa de Haloween?" kkkkkk #épácabá

E aí, quem se arrisca? Não se esqueçam, como o acabamento é matte, os lábios precisam estar bem hidratados, sem ressecamento e muitas pelinhas... Então, a dica é: antes de aplicar, façam uma esfoliação rápida, pode aplicar um balm também, e se joguem no Heroine. É sucesso na certa!

Beijos e até mais.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Muito legal e logo de cara foi numa tendência muito ousada que eu amoooo, que tal um post sobre make para o dia a dia Michela Roque

    ResponderExcluir
  2. Tô louca por esse batom, eu e 90% da população feminina brasileira...rsrsr
    Vi um outro da Mac chamado Diva, acho que é isso, achei lindo. O que vc acha dele nas branquelas cimo eu? Bjs.

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo