Lanchinho pra Copa? Olha essa ideia aqui!

Ebaaaaa...
É tempo de copa!
Acho tão bacana o clima que a copa traz de confraternização entre a família e os amigos para assistirem aos jogos! Hoje eu trouxe uma dica bem prática e gostosinha pra vc servir aos seus amigos. O bom é que tentei fazer algo leve, com peito de frango e tals... mas vc pode dá uma incrementada e variar nos recheios, o importante é a descoberta dessa massinha que facilita muito a vida:
Vc vai precisar de...
01 pacote de massa para pizza de frigideira
Cortes de peito de frango grelhado
Tomate
Cebola
Pimentões vermelho e amarelo
Alface 
Cebola roxa
Tudo cortado de acordo com seu gosto. 
Ah! E molhos... Usei molho de mostarda, molho barbecue e um molhinho a base de iogurte que eu gosto muito (um copinho de iogurte natural + suco de limão +cheiro verde e sal. Tudo batido no liquidificador).
Modo de preparo:
Essa massinha é super sequinha então a pessoa precisa ser quase ninja pra que ela não asse de mais e acabe virando biscoito como tem no pratinho aí na frente.
Vc vai colocar a frigideira pra aquecer e quando ela estiver bem quente coloque a massa e conte dez segundos. Feito isso, vire e conte mais 10 segundos e está pronto. Assim que tirar da frigideira ja tem que colocar algum molho em cima pq se não ela endurece. 
E tudo isso tem que ser rapidinho, tipo "the flash". Se tiver alguém pra ajudar vc é uma boa... enquanto uma assa as massas a outra vai passando o molho e recheando. 
Eu fiz em forma de tacos:
E em forma de wraps (que é o jeito que eu gosto mais pq me lembra a shawarma... hummm delícia). Dai vc escolhe.

Bom apetite e bons jogos a todos!!!

Ps.: Eu queria muito fazer uma bandeja bem bonita, cheia desse lanchinho mas eu ia fazendo e os pequenos pegando e correndo...rs. Eles amaram!



Nota da Gê:
Gentas... Super amei essa ideia, amanhã vai ter lá em casa com certeza! Como amo comida mexicana, a forma em tacos foi a que mais me empolgou, ainda vou fazer um molhinho de guacamole pra acompanhar, e se eu estiver a toda quem sabe não faço com carne de porco e abacaxi como os Tacos "Ao Pastor"? Como a Érica disse, são infinitas possibilidades! 
Ah se fizer me mostra? Manda e-mail, mostra no face, no instagram... do jeito que der!

Beijocas

P.S.: Já Curtiram a página do Meu Mundo e Tudo Mais no face? Ela já está com capa nova, a mesma que vem pra cá pro blog daqui uns dias... Segue lá...
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo