Cara nova, casa nova, gente nova...

Olá gentas
* Editada em 04/07/2014

Então o blog realmente mudou!! www.gerliane.moreira.com  já é realidade, taí do lado as fotinhas dos colaboradores/colunistas rsrs e logo logo conheceremos mais de cada um deles já que até agora só tivemos postagens da Érica né?
Ainda não tivemos nossa inauguração mas vamos deixar passar essa euforia de Copa (hoje tem Brasil X Colômbia) pra voltarmos a toda!!!
Claro que quero saber a opinião de vcs sobre tudo...
Me digam por aqui ou me procurem no face, no instagram (gerliane), agora tá tudo conectado. Aí no menu ao lado você vê minhas ultimas fotos no insta, as ultimas postagens daqui do blog, bem como as mais populares, os marcadores por assuntos discutidos em cada postagem... Dá pra navegar um bocado por aqui, e ainda tem o Menu ali encima com a maior parte das postagens divididas em assuntos.
Se mesmo assim você não encontrar o que está procurando, bem encima da foto do meu perfil, na lateral tem o mecanismo Buscar: você digita a palavra e pronto...
Ainda, se você tem e-mail do Google ou Yahoo ou perfil do Twitter, pode clicar no botão Participar deste site para ser adicionado aos seguidores, ou também acompanhar no Google + e no Face, todos os botões estão aí na lateral.
Ahhh se não quiser perder nenhuma das próximas postagens, coloque seu e-mail no Espaço "Quem quer receber por e-mail" e confirmar para recebe-las na sua caixa de mensagens...
Vai ser um imenso prazer e uma grande felicidade saber que você acompanha Meu Mundo!"


Como eu já falei antes por aqui, esse blog vai mudar de cara. Na verdade ele vai mudar de domínio também, passando a ser .com, o que penso que vai simplificar mais os acessos, já que eu mesma no início me confundia no blogspot, colocando s ou r onde não existia...
As alterações estão sendo feitas pela Elaine Gaspareto, personal blogueira de primeira linha, com quem tá sendo ótimo tratar de cada detalhe, ela tem uma paciência, e sabe tudinho do que a gente precisa...
Eu vou dizer uma coisa: tá ficando lindão!! E esta semana mesmo ele já vai estar prontinho, entao não vi sentido em fazer novas postagens nesse design antigo. Sabe como é? Quando você compra uma roupa de cama novinha mas vai se mudar de casa então espera pra abrir a embalagem só na casa nova? Tô assim... Cheia de ideias, mas vou esperar só mais um pouquinho pra posta-las quando o Meu mundo tiver novinho...
Então vamos combinar: logo logo te dou o endereço novo e você vai me visitar Ok? Enquanto isso: curta os posts antigos, e me acompanhe no face e no twitter (onde eu tô sempre falando bobagem - mas a gente se diverte vai...) e no instagram também né - onde sou simplesmente Gerliane.

Tá certo?
Saca um pedacinho da novidade: o desenho feito pela Isabela Mascarenhas:


Até logo loguinho!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo