Novidades...

Então gente, Tudo bem?Olha, apareci para dizer que mais um pouquinho e tô de volta com um blog totalmente reformulado! Tenho um bocado de coisa pra postar por aqui, muitas novidades, chamei a Isa, uma design gráfico que faz uns desenhos super a minha cara para criar um topo lindo aí pra cima, e a Super Elaine Gaspareto, vai ser responsável por outras alterações referentes ao design e personalização deste Meu Mundo (e tudo mais... hehehe). Porque eu penso assim: A gente pode se esforçar e até fazer algo bem feito, mas se quiser algo profissional, precisa chamar um profissional, né não?

Então quando eu voltar começaremos falando sobre viagens tá? É um tema que nunca explorei por aqui por vários motivos, mas agora me sinto habilitada pra dar algumas dicas, e também vou indicar alguns blogueiros de viagem que sigo e amo que são ainda mais habilitados. Podem ficar tranquilas que não vai ser nada meia boca não...

A princípio vou direcionar os assuntos mais para a minha cidade, claro que não quero me desfazer de todos que me seguem, alguns há anos até, mas é preciso dizer que aqui no norte a gente tem certas peculiaridades (dificuldades) diferentes do resto do país e até agora sou uma das raras blogueiras de Marabá (acho que pelo menos a mais velha kkkkkkkk) daí tenho reunido dicas que, imagino, serão muito bem aproveitadas pelos amigos e amigas daqui, mas podem ser muito básicas e/ou bobinhas pra quem mora em outros locais, mas não dispensarei a opinião e comentários de todas tá?

E vamos falar de moda também #TÁMEUBEM? Mas de um jeito totalmente diferente do que vocês devem estar acostumadas! Tenho uma equipe SHOW pra me auxiliar nisso (Raaaaaaaaaaá, você não estava pensando que eu estava sozinha nessa empreitada não né? - Odó de mim)

E falando em equipe, tô com uma personal maravilhosa que vai passar por aqui de vez em sempre pra deixar dicas de exercício e saúde pra gente viu. (Xô aproveitar pra te contar um segredo: Depois que ganhei meu segundo filho - Benjamin- voltei a usar 36, e tô mais magra do que antes de ganhar o primeiro - Heitor. "Não tenha inveja de mim apenas trabalhe" huahuahuahua).

E pra quem tá sentindo falta de decor... Hum o assunto não vai sumir não, mas quem mais vai dar o ar de sua graça por aqui serão as festas infantis. Mas olha, por enquanto é isso, não posso contar tudo tudo se não perde a graça... 
Mas promete que não me abandona?

Beijocas estaladas
Gerliane
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Ger,
    Seu blog não podia estar em melhor mãos, a Elaine é maravilhosa! Ela quem fez meu blog. Ela é boa demais! Adoro o trabalho dela. E que bom que está voltando com tudo! E lógico que não te abandonei! E que corpo hein!!! Parabéns!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Opaaa só novidades boas virão por ai, vou aguardar ansiosa Gerliane, já estava com saudade de ver vc por aqui, o blog certamente ficará lindo! bjoss

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo