Bebê a bordo 2

Então gente... Já se passaram vários dias desde que publiquei a ultima postagem só de chororô. Amei cada comentário que recebi e a cada um que ia lendo eu chorava mais um tanto. Agradeço muito cada palavra de consolo, me fazendo entender que o que eu sentia era normal e que outros já sentiram também, o que não significava rejeição ao meu bebê, uma amiga até me disse que no futuro eu teria vontade de apagar aquela postagem, e ela tava certa, eu não ia querer que um dia meu filho lesse isso e achasse que ele foi menos amado ou querido que o Heitor. Mas não irei apagar pois imagino que outras pessoas também possam vir a sentir o que eu senti e chegar à mesma conclusão que eu: que o problema está nas expectativas que a gente cria.
Eu digo isso porque antes de engravidar eu comentava com meu marido que queria ter uma menina, mas comentava também como ia ser legal se viesse outro menino, meninos se fazem companhia, meninos são simples, dois meninos é legal... Mas não sei em que momento começamos imaginar que eu estava grávida de uma menina, aí já viu né: idealizei as roupinhas, o quartinho decorado, as tiaras, as tranças... E quando me disseram "é um menino", foi como se tivessem tirado a menininha de mim...
Então por isso que eu digo que melhor é não criar expectativas por aquilo que não podemos controlar, a frustração é muito grande...
Agora eu já me acostumei com a ideia de ter meu outro menininho e se o médico me dissesse que foi engano, que na verdade é uma menina, ia ter uma pontinha de decepção #denovo rsrsrs
O nome dele vou deixar marido decidir, mas já tenho o meu preferido, depois eu conto. Heitor também já tem o dele: Volverine, e assim um apelido pega na pessoa antes dela nascer...kkkkk

Amanhã estou viajando a Miami com uma amiga, ela também está grávida e vamos fazer o enxoval lá, e este é mais um dos motivos pelos quais andei tão sumida do blog, pois entre enjoos, azias e dores de cabeça, ainda aconteceu o corre-corre do Visto americano que eu ainda não tinha quando comprei a passagem.
Por hoje eu vou deixar uma fotinha dos meus quatro meses, que tirei lá em Porto de Galinhas semana passada.
Quando eu voltar irei até Belo Horizonte, aí sim descansar, depois disso que conto um pouquinho destas viagens. 

Beijocas

Gê.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

8 comentários:

  1. Gê,
    Eu vi o ultimo post mas nem tive coragem de comentar. Fiquei com o meu coração apertado só de imaginar vc chorando muito... Não sou mamãe mas devo imaginar a frustração que é. Pois já fui tia e toda vez que minha irmã ou cunhada diziam que estavam grávidas ficava logo imaginando uma menininha e só veio menino...rsrs... Mas acreditas que amo meus 4 sobrinhos tanto tanto que acho que se fossem meninas não ia ser tão apegadas a eles assim.
    E vc, que chique, fazer enxoval nos EUA. Vais morrer de comprar! Lá tem coisinhas fofas para bebês. Depois mostra tudo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Nossa, q bom ver vc assim!!
    Eu t disse q iria passar! O Davi chegou a me falar naquele período q parece q tiraram a irmã dele da barriga e colocaram outro neném! E hj ele beija a barriga e conversa com o irmão, todo feliz! Rs!!
    Aproveite a viagem e boas compras!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Áthla s. Bernardo Farias20 de maio de 2013 às 18:03

    Que bacana seu post!
    Ajudará sim muitas futuras mamães a superarem esse "momento" que é quando Deus com todo seu carinho nos ensina a amar os sonhos Dele pra nós.
    Boa viagem!
    P.S.: Nunca comento em blog... amei o seu!

    ResponderExcluir
  4. Gê, vc tá muitoooo chique, enxoval em Miami?! hahaha adorei! Olha não vi a postagem que comentou a respeito da sua angustia, mas tenho certeza que já passou e não acho que isso seja rejeição, acho normal, afinal vc idealizou sonhou e tal, mas com certeza o irmãozinho do Heitor será tão amado qto ele! Bjinhossss e boa viagem!

    ResponderExcluir
  5. Oii Gê!! fico feliz agora que vi esse seu novo post contando que vc esta bem melhor!!
    Boa viagem pra vc!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que já está melhor, aproveite as compras, as roupinhas de homenzinhos nos EUA são demais, bem mais bonitas q as de meninas, pense nisso! Boa sorte! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda.. quanto tempo não passo por aqui..
    Estava com saudades..
    Preciso muito falar com você..
    É um projeto no qual você participou em 2012 lá no meu blog.. Sabores de A ao Z.
    Meu email.. sheila.antunes.oliveira@gmail.com
    Blog "Cozinha de Mulher"

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida
    Tomara estar aproveitando a viagem e comprando o que necessita de melhor pro bebê!!!
    Aguardando a sua volta...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo