Bebê a bordo

Gente ontem fui fazer a ultrassom pra descobrir o sexo do bebê, já tô com 17 semanas e tava morrendo de medo de que desse menino, não queria menino de jeito nenhum, queria muito uma menininha, já falávamos dela como uma pessoa que mora entre nós, já tínhamos escolhido nome e muito mais. Ser mãe de menino é bom, mas eu já tenho o meu menininho, não quero outro, quero muito o casalzinho, quero a doçura da menininha, os laços e fitas, as roupinhas de boneca...
Sabem o que deu? MeninO
E eu tô arrasada... Desde ontem eu choro sem parar, acordei no meio da noite só pra chorar, minha cabeça não pára de doer do tanto que tenho chorado.
E cada vez que eu penso que não posso ficar assim, que filho é benção, que Deus sabe o que faz, eu choro muito mais, por culpa, por vergonha de sentir o que eu sinto, ou não sentir o que eu deveria sentir.
Eu não tinha mais vontade de escrever aqui no blog, mas daí sentei na cadeira e comecei a chorar e vi que não ia dar conta de fazer mais nada, então comecei a escrever e tô chorando.
Trabalho na Vara da Infância e sei a luta de tanta gente que sonha e não pode ter um filho, sei que o mais importante é ter saúde, e eu tô pedindo a Deus pra mudar meu coração, pra me fazer amar esse menininho, mas no momento eu não faço outra coisa a não ser chorar.
Tô com viagem marcada pra comprar o enxoval e perdi toda a vontade...

Só orando.


Bjs
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

11 comentários:

  1. Calma Gê, logo logo seu coração se acalma !
    Tenho certeza que quando você olhar pro baby esse sentimento muda. Como você criou a expectativa de ter uma menininha, essa sua frustração é totalmente compreensivel, não precisa se sentir envergonhada não..

    Viaja pra comprar o enxoval sim ! Vai ser ótimo sair de casa um pouquinho, poder espairecer...

    Estou aqui na torcida pra que fique tudo bem.
    E eu AINDA não passei por essa experiência de ser mãe, mas 17 semana já dá pra ter certeza ABSOLUTA do sexo do bebê ?

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que vc vai amar esse menininho tanto quanto o seu primeiro,isso é só um momento de decepção,vai passar.bjs

    ResponderExcluir
  3. Ge, há uns meses atrás qdo soube q o Theo estava aqui na minha barriga, senti EXATAMENTE o q vc está sentindo!!! E aqui foi pior, éramos eu e Davi a chorar! E ainda tínhamos q aturar o pai de cara feia pra gente por q não entendia pq não ficamos felizes com a notícia!...
    O tempo foi passando e aos pouquinhos nos acostumamos com a ideia, e olha q o Davi ainda quer nossa Manuela, mas já ama o Theozinho, mesmo na barriga ainda!
    Fica assim não, pode até demorar um pouco, mas passa! Confesso q ainda me derreto qdo vejo as roupinhas de menina, mas aprendi a curtir a chegada do meu pequenininho tb!
    Vc vai ver q qdo menos esperar vai estar curtindo os preparativos do seu bbzinho..
    E no momento, se permita chorar, sim! Bota pra fora esse sentimento e vai pedindo à Deus pra te ajudar a superar essa frustração.. Só nós sabemos o q é isso!
    Saúde pro pequenininho!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai curtir ter dois filhos do mesmo sexo, creio eu que é muito mais fácil, além de econômico é claro, tenho medo de meus filhos não serem tão ligados quando adultos como eu e minha irmã, pois não somos com meu irmão! Deve ser ótimo ter dois filhos do mesmo sexo, eu tbém queria outra menina, mas hj amo sem igual o Miguel, ele já era meu desde que desci lá do céu e vim morar aqui na terra! Eu já conhecia ele de lá.... pensa assim!

      Excluir
  4. Olha passei por isso aqui, mas ao contrário com meu marido rs
    ele soube que era menina e ficou mt triste!!!! eu chorava por não acreditar nessa tristeza que ele sentia!
    mas o coração dele mudou fui conversando com ele que ela seria sua princesinha e ela chamaria ele de príncipe!
    então vc terá 2 príncipes em casa, vc será a rainha deles! uma mulher e seus 3 homens olha que delícia!!!!!!! não fica triste não!!!!!!!
    se anima sai pra comprar o enxoval do seu filho sim....e vai ser parecido com vc tb...menininho puxa mt a mãe....e olha to louca pra ter um menininho....tem cada roupa linda e chique de meninos....compra as mais belas roupas pro seu príncipe....bjosssssss e Deus vai mudar seu coração viu!

    ResponderExcluir
  5. Ah amiga, espero que seu coração se acalme.
    Eu acredito que a expectativa que criou em torno da menininha é que esta fazendo seu coração ficar apertadinho.
    Mas tenho certeza que logo vai mudar, faça um enxoval bem fofo, e pense que logo esta criança estará em seus braços e trazendo muita alegria, tenho certeza que o irmão ficará muito feliz por ter um companheiro para a bola e brincadeiras de carrinho.
    Este bebezinho é uma benção sendo menino ou menina. Eu sonho em escrever o post Bebe a Bordo, enquanto isso vou curtindo os sobrinhos virtuais.
    Tudo vi ficar bem, acredite.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Não fique assim...
    Apesar de ainda não ser mãe, meu sonho sempre foi ter uma menina, viver neste lindo mundo cor de rosa.. Mas uma das minhas grandes preocupações é... e se for menino?! Então compreendo o que você está passando, pois tenho quase certeza que ficarei da mesma forma..
    Ore, e peça a Deus que acalme seu coração, pois você terá um ser lindo que só vai te trazer alegrias...

    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Gi, vou te falar o que falei pra Dani, vc vai curtir ter dois filhos do mesmo sexo, creio eu que é muito mais fácil, além de econômico é claro, tenho medo de meus filhos não serem tão ligados quando adultos como eu e minha irmã, pois não somos tão ligadas com meu irmão! Deve ser ótimo ter dois filhos do mesmo sexo, eu tbém queria outra menina, mas hj amo sem igual o Miguel, ele já era meu desde que desci lá do céu e vim morar aqui na terra! Eu já conhecia ele de lá.... pensa assim! Deus sabe o que faz, e no futuro vc verá que ele estava certo, e acho que quando ele nascer, vc vai até apagar essa postagem, pois o amor é tão grande que vc não vai entender como pode se sentir assim! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho q o sentimento vai ser esse, Alê! De querer apagar a postagem! Rs! Bjos!!

      Excluir
  8. Minha amiga querida... não sabia que estavas passando por isso...

    Estou triste por você... me imaginando no seu lugar... sentindo o que vc está sentindo...

    Quando engravidei, não estava planejando agora, fiquei com medo de estar rejeitando o bebê... fiquei muito mal... comecei a entrar em estado depressivo, e só não desabei graças a Deus e ao Hélio, que não deixou que eu embarcasse nessa...
    Hoje estou planejando o chá de bebê da Ana Laura, esta semana compraremos o berço e a cômoda, e cada dia me sinto mais animada com a chegada dela...

    Espero que estejas melhor, afinal vc postou há 11 dias... conte comigo para o que precisares.

    Te amo, viu???? Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oii Gê!!!
    Olha confesso que me identifiquei com seu post!
    eu tinha expectativa que meu baby seria menina, pois muitas pessoas diziam que era, então eu fui me deixando levar, adorava ver o mundo cor de rosa, mas quando fiz o ultra lá estava meu meninão rs
    Hoje vejo que como a maioria das pessoas apostava em menina, eu me entreguei e também passei a acreditar que fosse... mas Deus sabe oq faz né!
    Espero que vc fique bem e que seu coração se acalme! não se culpe, pois isso é mais natural do que vc imagina!
    Bjos

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo