Eu voltei! Ou quase...

E aí gente boa, sentiram minha falta? Hoje mesmo eu estava falando com meu irmão (que passou na Prova da OAB e resolveu que a notícia pelo face já seria suficiente para mim) que sou outra pessoa em relação às redes sociais, ando completamente alheia de blog, face... Na verdade tô dando preferencia ao contato pessoal, visto que até telefone não me apetece...
Mas, tem gente com quem só tenho contato por aqui no blog mesmo, e não pretendo perder, por isso olha eu aqui!
E estou em débito com todo mundo, tanta coisa bacana pra mostrar, e eu aqui na praça dando milho aos pombos morrendo de preguiça. Por isso ainda não voltei hoje pra contar muita coisa não. Vim só dizer que estou pela net vasculhando lembrancinhas e ideias para chá de bebê do meu filhote que vai se chamar:::::::: Benjamin.
As lembranças do chá já estão encomendadas e quando chegarem eu mostro procês, prometo.
Se acho que compensa fazer chá? Se considerar o que a gente gasta e o que a gente ganha, acho que não. Mas compensa pra reunir as amigas, pra se confraternizar, pra compartilhar este momento gostoso de chegada do novo bebê. E como não fiz nada no do Heitor, tá valendo viver esta experiência. Vou fazer um chá de fraldas.
Já estou pensando nas lembrancinhas da maternidade, escolhi Bem nascidos. Mas ando louca atrás de um pingentinho no formato de B ou de menininho pra usar nos doces e não encontro, alguém tem alguma ideia de onde posso comprar?
Vou mostrar pra vocês o que tem me inspirado:
Este bem nascido que a Ticiane Pinheiro ofereceu às visitas quando nasceu sua Rafaela, e é algo como esta letra R que eu quero.

Mas este de ursinho também tá fofo, vê se não? O chá do Ben vou fazer no tema ursinho, então tá valendo.
Olha só o menininho!!! E ainda tem um modelo que tá guardado no meu cel que é de um pingente vazado, fofo que só ele também...

E aí, quicês acham?


Beijocas....
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Ger,
    Saudades mesmo de vc lá no twitter! E amei essas lembrancinhas. Esses ursinhos vc deve encontrar em lojas que vendem produtos de bijoux. Aqui em Fortaleza eu já vi em uma loja dessas.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ge, que seu bebe seja muito bem vindo, pois uma mãe caprichosa ele já tem. Suas inspirações são muito boas, mas acho a das fraldas a campeã.
    abs
    Marquesa

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo