Moda mullet

Taí uma tendência que eu achei que ia passar até mais rápido mas tá durando, é a Mullet, aliás, descobri que essa expressão ganhou fama nos anos 80 por causa de um corte de cabelo masculino em que a parte de trás ficava maior que a da frente (lembra do Chitãozinho e Xororó?).
Por ser de origem inglesa, se pronuncia Mãllet. (Fui atrás por que eu achava que era de origem francesa e pronunciava sem o T, até que vi a moça da loja falando certo, mas ainda bem que não tive tempo de cometer a gafe)
Eu acho linda e super feminina, além de ser uma ótima alternativa para alongar a silhueta quando usado com saltos e sem a calda arrastando pelo chão, e se seu intento for esse, um vestido de uma só cor então, perfeito!!
Quem é antenado na moda não perde a oportunidade, vê só Tássia, sempre chiquérrima... (se bem que com a nota que ela ganha... (recalque! recalque! recalque!))

Na verdade hoje vemos o mullet em blusas, camisas e saias de tecidos e estampas variados, mas é um modismo que surgiu a partir de vestidos de festa. Por que as artistas e famosas gostam de desfilar o tal modelo no tapete vermelho? assim como as não atrizes e nem tão famosas como a minha amiga linda Elaine se vestiu em um jantar de premiação aqui da city, por ser uma maneira glamourosa de usar um vestido que evidencia as pernas, que, não se esqueça, devem estar lindonas.  
Pra mim é impossível falar de Mulet e não lembrar de Karla, proprietária de uma loja em Marabá de roupas femininas de grifes reconhecidas como Pat Bo, Dress To entre outras. Não só por isso mas Karla é super antenada no mundo fashion e vive desfilando produções de bom gosto.
O modelo que ela escolheu para sua própria formatura, tem uma modelagem que causa opiniões contraditórias, em razão de estar mais pra cauda que mullet, mas isso não é uma crítica, o vestido é belíssimo, o tom de azul é perfeito para uma festa e o que parecem costas totalmente nuas é um tecido transparente, que tem sido muito usado em vestidos finos atualmente. O vestido ainda conta com um bordado prateado no colo e na barra. Reparem ainda no sapato, maquiagem, penteado e brincos, nada muito exagerado para não brigar com o vestido que é suficiente para uma produção de tirar o folego.
E quando eu digo que é impossível não me lembrar dela, é porque Karla também veste mullet no dia a dia. Olha só um vestido em uma produção bem diferente da anterior: o cabelo tá solto, um colarzão só pra incrementar o look, cara de quem vai receber amigos em casa, será que acertei?
E ela nem sabe, esta foto é recente e peguei do seu instagram. Ela escolheu uma blusa na modelagem mullet,  jogou por cima do shortinho e está pronta pra desfilar sua beleza em férias nas ruas de Fortaleza. 
Mas eu tenho outras amigas que também sabem usar mullet, a Márcia por exemplo, experimentou este vestido na Modas Rio, outra loja de roupas lindas aqui de Marabá, onde a gente encontra Ellus, CK, Animale, entre outras, e ela só não comprou pois apesar de lindo ficou um pouco curto.
E esta é minha amiga queridona Waleska que queria perder 10 kg e já perdeu 6 kg e que comemorou a chegada do primeiro dia do ano esvoaçantemente em seu mullet. Eu amei.

Esta moda entrou 2013 com força total e promete durar este ano. Você pode odiar ou amar, mas é impossível ignora-la...


Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Gerlaine me encanta esta moda con la falda más larga atrás encuentro que uno severas estilizada

    ResponderExcluir
  2. Oi Gê, amei o seu post! Eu estou adorando essa moda Mullet, quero comrpar uma saia dessas pra mim!
    Beijos!
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo