O uso dos Maxi Colares e Maura Carolina, claro!

Sabe aquela frase: "Nos menores frascos estão os melhores perfumes"? Eu tenho um exemplo na minha vida:  uma amiga que é um frasco pequenininho, mas que tem uma personalidade tão cheirosa...
Ela é a Maura Carolina, ou Maurinha como gostamos de chama-la. Advogada, esposa apaixonada de Defensor público e dedicada Mãe de Davi, de quase 4 anos, o dono da Festa da Fazendinha, você viu?

Ela vai odiar as fotos eu bem sei, pois realmente, tiradas as pressas e com iluminação precária não fizeram jus aos seus dotes físicos kkkkk Mas eu acho ela linda de qualquer jeito... Ultimamente olho as amigas de verdade que tenho e só me orgulho delas.
E baixinha que se prese tem que estar sempre de salto né? E se ela tem bom gosto como essa vai escolher um modelo pra me deixar babando.
Mas chamou a atenção mesmo foi este Maxi colar, lindo não é? 


E por falar nisso você gosta/sabe usar este acessório que virou tendência há algumas estações e que promete permanecer em evidência por muito tempo pelo seu alto poder de abalar as estruturas de qualquer produção basiquinha?


Como sempre eu tive o trabalho pra você de ir catar imagens referências para uso do maxi colar, o resultado você vê abaixo, com várias dicas para o seu uso:

Quantas vezes seguidas nós mulheres reclamamos por que não temos a roupa pra ir naquele evento? Isso seria menos sofrido se nos lembrássemos de investir em acessórios que levantam o visual. Ninguém vai perceber que a camisa que você está usando é "aquela" pois todo mundo só vai ter olhos para aquele colar maravilhoso no seu pescoço... 

Sem contar que ele é ótima companhia tanto para Looks despojados no trabalho ou a passeio, quanto eventos mais formais. O negócio é saber escolher o acessório certo para cada ocasião.

Com tanta variedade de materiais e modelos ele serve pra mulheres de todos os estilos, românticas, sexy, clássicas... Desde as mais discretas até as espalhafatosas. 
Veja alguns exemplos:
De fuxico,
Couro,

Pérolas,

Metal

Ou Pedrarias...


Olívia Palermo uma das famosas que deve ter uns trocentos maxi colares, e sabe como usar cada um deles (aliás, o que essa mulher não sabe sobre moda heim?)
Eva Mendes também ficou linda com um maxi e tomara que caia

O maxi colar pode ser usado com roupas estampadas sem problemas! Basta eleger um colar  monocromático que combine com uma das cores da estampa. 

Além disso, não pese a mão em outros acessórios como brincos, anéis, bolsas... Estes devem ser mais discretos pra sua produção não ficar over.
Colares curtos e volumosos ficam melhor em mulheres que tem o pescoço comprido,
 Já os pescoços curtos se valorizam melhor com colares mais compridos e com menos volume. 

Outra dica: os colares em V alongam a silhueta o que é benéfico pra quem é mais cheinha.

Semana passada eu falei sobre o uso das camisas. E não é que ela é uma ótima alternativa para o uso do colar e que fica bem em qualquer silhueta? 
Olha só:
Tem quem use a gola fechada e com a camisa por cima, fashion... (Neste caso opte por prender o cabelo em um coque ou rabo de cavalo alto como na imagem acima para um visual mais leve)
 Tem quem prefira o colar por dentro aparecendo de forma discreta, elegante... (Aqui, como o colo fica mais a mostra o cabelo solto não compete com o colar) 

Ah tem mais uma coisa: Já percebi que os homens não gostam deste acessório, fique atenta a este fato, quando eu comprei o meu primeiro, marido achou super estranho e disse que precisava se acostumar... Mas eu me sinto o máximo usando o meu colarzão!

E você, já tem o(s) seus(s)? Se quiser comprar e não sabe onde, procure nessas lojas grandes de departamentos, além de que sempre tem aquela amiga que sabe fazer ou conhece quem faça, com a vantagem de ter um colar a seu gosto nas cores e materiais escolhidos.


Um super beijo!!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

11 comentários:

  1. Olá querida,
    uma bela seleção colores lindos!
    Amei o da sua amiga, é lindo demais!

    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga, muito bonita sua amiga, e estava bem chique, gostei dos modelos de maxi colar, acredita que ainda não tenho rsrs preciso resolver isso, essa ultima foto do artigo é da Thássia, ela é da minha cidade natal, o blog dela é mega famoso, e rende milhares de cifras mensais p ela rsrsr Bjinhossss

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu acho lindo esses maxi colares, mas ainda não encontrei um que eu amasse de verdade. Gosto com pedras e os de metal.
    Qualquer produção por mais básica que seja fica com outra cara um colarzinho, imagina com um maxi que parece um aplique!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá...acabei de conhecer seu blog, pelo post maxi colar hehehe.. e adorei.. parabéns...

    Tem um sorteio de um maxi colar rolando no meu blog hehehe da uma olhadinha...

    cantinhoarrumadinho.blogspot.com.br

    Beijokas
    Nati.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia do maxi colar com fuxico!Vou fazer!!
    Boa terça!XerOOo

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor,
    Amei a Postagem!
    Super Lindos!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Gerliane, estou amando os maxi colares!!!! Antigamente eu só usava peças pequenas e delicadas, mas hoje gosto de algo mais encorpado e colorido!!!! Minha màe é bem baixinha, mas sempre usou e abusou de peças chamativas! Gosto muito dessa tendência! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu adoraria usar esses maxi colares, mas tenho uma papada muito grande. Não sou gordinha, mas isso me incomoda, porque parece que não tenho muito pescoço, aí o maxi colar fica feio. Tem algumas blusas com gola que também ficam estranhas. Já pensei até em procurar alguma cirurgia para retirar essa papada, sabe? Andei até pesquisando uma clínica aqui em São Paulo (chama Master Health). Acho que vou marcar uma consulta. Quem sabe esse problema é fácil de resolver e eu não fico mais sofrendo né? Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nenhum, mais estou louca de vontade de ter! Tenho uns vestidos bem básicos e já sei que com um maxi colar vai dar uma super valorizada neles!! Vou ir visitar sua amiga, mas já vi por aqui que os trabalhos delas são divinos.

    bjus bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jaqueline. Vi seu comentário e não pude deixar de responder. A Master Health fica na avenida paulista. Minha irmã fez uma cirurgia lá e amou o lugar, tanto é que estou pensando em fazer uma limpo. Joga no google e paga o contato deles. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Fabiana, obrigada por responder, eu nem tinha visto. Eu já estou fazendo os exames para operar. Adorei tudo lá na Master Health... rs... Beijos!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo