Minha Pérgula. Quase pronta.

Oi amigos! A ultima vez que mostrei os avanços da área da minha pérgula ela ainda estava assim: 

Felizmente aconteceram mais algumas mudanças aí
Pra início de conversa, a madeira foi lixada e envernizada.

Então o Gilson, meu pedreiro, assentou o revestimento do chuveiro. A escolha recaiu sobre um revestimento amadeirado da Portinari.
Considero os amadeirados em formato de régua muito mais bonitos que este aí, e nas minhas andanças eu me deparei com um mais lindo que o outro de aparência bem rústica como eu queria. Mas o motivo da gente ter escolhido o formato em placas foi o preço mesmo. Enquanto os outros custavam a partir de R$200,00 o metro, este aí saiu por R$130,00. Eu chorei, reclamei com marido mas não tive como argumentar: sem R$ em fim de obra e louca pra voltar pra casa, já viu né? 
Em seguida colocamos a terra
E então veio a grama

Daí o que era assim:  

Ficou assim:
Na época do outro post ainda não havia o piso epóxi. Como eu disse antes, aqui teria ficado bem mais bonito usar o porcelanato amadeirado, só que o custo teria sido bem mais alto também, pois apesar do epóxi também não ser barato, quem o instalou foi um amigo que fez um preço camarada em suaves prestações. A grande vantagem é que o epóxi é muito resistente, por isso usamos não só na área da pérgula mas ainda na calçada lateral e nos fundos. 
O que diferenciou uma da outra é que na pérgula foi usado flakes que são estes pontinhos pretos, cinzas e brancos.

E o que já foi assim:

Agora está assim: 
Melhorou não é? Apesar de que olho pra cima e odeio o meu vizinho por não ter revestido este prédio horroroso dele, mesmo tendo tido um ano de oportunidades para fazê-lo.

Falta:
- Comprar o chuveiro, que nós não sabemos ainda qual será o modelo, por que vocês não estão pensando que vai ser esse branquinho aí não é?
- A iluminação específica da pérgula.
- Plantas.
- Alguma coisa que não me lembro o que é.



O que acharam? Alguma sugestão?


Outras ideias de uso de pérgula aqui


Beijocas procês tudo!!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

11 comentários:

  1. Está lindo esse cantinho externo da casa Gerliane, ficará ainda mais bonito com o tempo, que delicia qdo as coisas vão tomando forma assim né! Parabéns! Bjooosss

    ResponderExcluir
  2. Gerliane, seu cantinho está ficando liiiindo! Adorei a pérgola e esse espaço para o chuveirinho, que espaço revigorante e aconchegante! Quem sabe um dia vc nào me convida pra te visitar, rsrsrsrs! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. TÁ UM SHOW!
    ARRASOU!
    QUANDO TIVER UMAS FLORES VAI FICAR MAIS LINDO AINDA.
    BJS1
    KÁREN

    ResponderExcluir
  4. Amiga, ficou bom demais hein! Adorei a mudança, adoro foto de transformações! Sobre o madeirado eu dei muita sorte, paguei 69,00 no Ceusa Extint, era B, mas nem dá pra ver defeito, não perdi nenhuma peça!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ta ficando lindaaaa , qdo vamos inaugurar?

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu cantinho adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ge!
    Que linda seu pergolado!
    Adorei!!
    Quanta mudança parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk... "Alguma coisa que não me lembro o que é" foi ótimo!!! rs
    Pôxa, que luxo... tá ficando maravilhosa a sua casa! Super parabéns!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Melhorou muitooo.... esta ficando lindo!!! delícia de espacinho...

    ResponderExcluir
  10. Cara de casa aconchegante, adorei o seu quintal, quando a grama estiver toda verdinha vai ficar show! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ge,
    sua casa está ficando linda! Esse local está mega aconchegante. E o chuveiro seria legal aquelas duchas enormes de aço.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo