Felicidade dade dade

Mais uma semaninha acabando e a sexta sendo feriado é muito bom né? Eu sonhava que aproveitaria este pra fazer minha mudança, mas todo início de semana eu penso isso e me decepciono...
Então enquanto o dia não chega vamos sair com as amigas pra descontrair...
Essa semana este passeio deveria ter sido feito 2x pois as meninas até me chamaram pelo face, mas passei a sexta no escuro de olho inchado, olha:
Como eu contei na semana passada, dedada de filho no olho dói, e muito!

Mas sábado eu já estava muito melhor e fomos ao aniversario do Lucas, filho de uma amiga minha. Deu pra perceber que ela organizou tudo com muito carinho, os meninos ficaram brincando no pula-pula e comendo pipoca e algodão doce a vontade, e tava tudo tão gostoso, a conversa tão boa ...que a festa começou à tarde e durou até de noite...
E eu sou uma pessoa muito séria, vcs sabem... Mas as fotos não ficaram comigo então pra ter alguma coisa pra mostrar tive que mostrar esta aí que na verdade devia ser censurada hehehehe.

Daí no domingo foram as eleições e eu tinha esperança de que quando elas acabassem meu marido iria ter mais folga pra mim, mas até agora não vi muito resultado não... 
Só que como no dia 09 era o aniversario dele e eu havia prometido que não faria nada se a gente ainda não estivesse em casa, por isso não programei nada. Só que no dia me deu um remorso de deixar passar em branco... Eu pensei comigo que não era possível! Tinha que fazer pelo menos um bolo. Liguei pra Neiva, a loira, que disse que me ajudaria a fazer bolo (eu não sei), saí do trabalho às 15:00hs correndo, fomos no supremo compramos o que tínhamos que comprar e eu sugeri o de Kit Kat.
 Pena que no carro alguns chocolates desmancharam inteiramente e na correria usamos o tinha mesmo, então não ficou assim tão perfeito, até pq foi nossa primeira vez, mas tava uma delícia: Bolo de laranja, recheio e cobertura de chocolate, e pra enfeitar eu não tinha lembrado de comprar nada, então liguei pra minha amiga Jana que comprou no caminho, e enfeitamos já na hora da festa. 
A Waleska recebeu o direito de participar da foto pois enquanto a gente batia o bolo ela apareceu e me fez o favor de ir comprar a fita rsrsrs.
Usei a casa de um primo meu para o encontro. E como ele vende camarão, quando eu liguei pra minha amiga Cris, a esposa dele, lembrei de pedir pra ela separar uns dois kg pra mim, então era isso que eu tinha em mente: Camarão frito na manteiga (ficou delicioso!) e bolo. 
Mas eu tinha uns Doritos e um abacate em casa e resolvi de ultima hora providenciar uma guacamole, e uma torta de Doritos, carne moída e queijo cheddar, já viram? Todo mundo gostou, ainda bem...
Foi coisa muito simples, na verdade, fora o bolo, nada diferente do que a gente faz quase todo dia quando se reúne. além de que, como era terça-feira e não tinha como estender até mais tarde, então tivemos que nos despedir cedo; Mesmo assim foi muito gostoso, sempre é bom estar com meus amigos, pena que na correria acabei não ligando para alguns muito importantes, espero que eles não se chateiem se descobrirem por esta postagem que não chamei eles kkkk, só na hora que eu comecei a lembrar que não tinha chamado o povo todo, até meu irmão que faria niver no dia seguinte, na pressa eu não lembrei de ligar (ainda bem que ele não lê meu blog) hehehe. Por isso prometi a mim mesma que todas as festas eu preciso resolver coisas com antecedência pq mesmo qd eu resolvo que não vou fazer nada eu mudo de ideia na ultima horam e isso destrói meus nervos, energia...

E estamos pertinho do dia das crianças né? Por isso na escolinha do Heitor a semana foi de pura comemoração, com piquenique e tudo mais... Olha meu pimpolho lá na ponta da mesa.

Esse pequeno é apaixonante demais...

E tá todo mundo colocando foto da infância nos perfis do face ou do Twitter. Mas minhas fotos ficam todas com minha mãe, então vou postar aqui mesmo uma das poucas que tenho comigo que é uma foto da foto... Só pra não passar em branco, eu loirinha como o Heitor e super ultra bochechuda...


Desejo um ótimo feriado pra todos... Que me contem muitas coisas boas na semana que vem tá?

Beijocas


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

7 comentários:

  1. Quanta coisa boa!!!
    Vim desejar um feliz dia das crianças.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu filho é a sua cara!
    Como vc é bonita! Novinha.
    Amei teu post.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, nessa semana não pude participar das pequenas felicidades porque estava viajando. As coisas estão corridas por aqui com essa história de mudar para o Canadá, mas espero poder postar nessa sexta-feira!
    Só hoje consegui vir aqui conferir suas pequenas felicidades! Não consigo ficar sem acompanhar vocês!
    Tenha uma boa semana, bjinhos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, nessa semana não pude participar das pequenas felicidades porque estava viajando. As coisas estão corridas por aqui com essa história de mudar para o Canadá, mas espero poder postar nessa sexta-feira!
    Só hoje consegui vir aqui conferir suas pequenas felicidades! Não consigo ficar sem acompanhar vocês!
    Tenha uma boa semana, bjinhos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para
    conhecer minha lojinha virtual, se eu não ti convidar como vc pode me conhecer
    não é , me desculpe se por uma acaso este recadinho te incomodar ,é que é o único jeito de
    fazer convites, é que tem pessoas que não gostam de links nas
    postagem então me perdoe se incomodar
    ficaria muito feliz com sua visita
    www.vivendoartes-aleartes.com.br
    fico esperando por vc
    até mais

    ResponderExcluir
  6. Muito linda e idêntica ao filho! Adoreeei o bolo!

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa boa em?
    Adorei...
    Menina esse bolo está de arrasar rsrs
    Beijokas

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo