Outras ideias para decoração de escritório, home office, etc... Estantes e armários

Olá gente linda! Vocês viram a ideia de usar cavaletes como mesa que postei aqui? Deixem sua opinião...
Hoje a dica é armários e estantes. Grandes, pequenas, abertas, fechadas, como usar?
Bom... a resposta infelizmente não vem pronta e acabada pois neste mundo de decorar, é o seu gosto que conta! Você é que diz o que gosta e usa do jeito que quiser, entende? O que eu posso fazer pra te ajudar é te mostrar as opções e você vai treinando seu olhar pra descobrir o que realmente te encanta e assim o espaço fica a sua cara. Então absorva estas ideias, e prepare-se para muitas fotos!

Este é bem carinha de loja, mas vai que você já tem algo parecido e não sabe como usar. Se joga! E a harmonização com o tapete ficou um TUDO, ô tapete bunitu!

Agora diz se isto não é um luxo! E pensando sobre o assunto concluí: pode ser como este, um armário feito de madeira, mas também pode ser feito só o nicho na parede não pode? Como um armário embutido? Me corrijam se eu estiver errada. Aí você colocar um papel de parede ao fundo e mostra pra todo mundo como ficou lindo seu espaço.

Bom, eu tenho noção de que isto não é para um escritório mas não poderia de deixar a dica como algo que pode ser feito em casa. Na verdade sonho com um espacinho deste em casa e imaginei colocar almofadas sobre este suporte e me esparramar pra ver a paisagem da janela kkkk haja paisagem!

Pra quem é do tipo "Gosto de estantes grandes! aí cabe muita coisa, desde livro a objetos decoratísticos e veja a disposição: fica tudo ali, bem ao alcance das mãos, super lindo, super prático. (Quero esta cadeira pra mim também!)

Não é pro escritório de advocacia claro, pois pode até só ter bicha fêmea lá onde tu trabalha, mas daí a melar a mão no rosa choque, off course que não né? A foto é só pra mostrar este armário com pastas, baixinho e despretensioso ali atras. Despretensioso é muito bom sabia? Chega como quem não quer nada e rouba as atenções...

Achei bem tradicional esta prateleira aí, mas a palheta de cores suavizou o ambiente, achei bem feminino.

Uma outra estante que qualquer marceneiro faz facim facim. (!!Paris Je Taime!!)

Olha mais uma mesa com cavaletes como no post anterior, mas esta foto é pra mostrar aquela estante ali do lado ocupando um cantinho da sala e do coração...

E que tal um móvel herdado de um parente, como uma escrivaninha? Coisa fina este negocio de decorar com móveis antigos viu?! Dá uma olhada no que vc já possui e veja se não é o caso reparar, às vezes uma boa lixada e demão de tinta removem montanhas!  

Esta imagem tem a ideia da marcenaria ali do lado e tem também esta aí atras pra quadros. (E tem a ideia do tapete pro nosso quarto kkk e este tom cinza da parede tá uma fofura né?)

Percebeu que qualquer canto pode ser aproveitado como estação de trabalho? Não faltou nada: Tem telefone, tem iluminação encaixada na própria prateleira e também da luminária, tem caixinha de caneta, de agendas, de blocos etc...tem muito amor aí minha gente!

Olha esta prateleira em preto gente com esta escrivaninha, podia ser algo bem masculino, bem formal, mas os objetos de decoração e cores como o verde da cadeira e o a mistura de fendi e beges nas paredes, tapetes e cortina suavizou o ambiente. Gostei e você?

E por ultimo mas não menos especial: uma janela pra chamar de sua! e a estante de livros tá ali encostadinha se oferecendo pra ajudar...


E aí, tá servindo de alguma ajuda pra você? Diz aí... Amanhã eu posto mais algumas só de prateleiras ok?

Bjocas

Imagens do Achados da Decoração. Blog maneiríssimo (virei surfista)

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

4 comentários:

  1. Muito legais as dicas, estava mesmo precisando ver algo a respeito, já que estou montando o meu escritório.
    Estava em dúvida sobre usar cortinas ou persianas, como observei nas fotos postadas, alguns usaram cortinas, gostaria de mais sugestões sobre cores e tecidos, já que gosto mais de cortinas do que de persianas. Parabéns pela iniciativa!!! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Já vi uns trabalhos aqui em Marabá (e que estou cogitando para meu apartamento): a aplicação de "papel" de parede. Hj estão utilizando materiais (tecidos, etc) e artes bem modernas. Fica super original também (e eles já entregam td pronto). Adorei suas idéias, D. Gerliane, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Carol, já tem pessoas aqui que trabalham com papel de parede e cortinas, tenho até os contatos se você precisar, ainda não utilizei os serviços dela mas já vi em alguns locais e gostei, assim que eu voltar pra casa também vou aplicar...
    Vc viu a parede do brechó com tecido chitão? Foi bem aqui: http://ggerliane.blogspot.com/2011/11/no-brecho-tem-mais-arteirices-caixotes.html aplicamos sozinhas, mas dá o maior trabalhão...

    ResponderExcluir
  4. Fanny obrigada pelo seu comentário, acompanhe as próximas postagens, vamos falar sobre cores também, e sobre mais o que você quiser kkkk.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo