Dica de decoração de escritório hoje: Prateleiras

Como eu havia prometido no post de ontem, as imagens de hoje incluem estantes.
Estantes são práticas né gente? Você compra pronta ou manda fazer no marceneiro da esquina no tamanho que você precisa, aí você mesmo instala, não tem mistério. 
Mas como eu já disse e insisto: sempre é possível imprimir um pouco de personalidade ao ambiente, mesmo usando prateleiras padronizadas. 

Eu começo com uma foto de um espaço pra dois pra você não me dizer: mas Gê, eu tenho pouco espaço e colegas que trabalham comigo, como faz? Aproveita a sua parede e voi-lá (é assim mermo é? tô cum priguisa de pesquizar e vô cotinuar iscrevendo erradu só pra disfalssar) Para aqueles espaços onde você só precisa trabalhar, não precisa fazer atendimento. Prateleiras suportadas por mão francesa, simples assim.


Mãos francesa mais chiques. Vale usar um quadro ou outro objeto de decoração pra quebrar a monotonia dos livros. Só não vale entulhar! E as cores bem clean repararam? E a bendita cadeira... A sala rodeada de armários rasteiros, bom também...

Gente o que vale nesta imagem é o conjunto da obra, pois a minha impressão é que a pessoa foi lá na Leolar e comprou a mesa e a cadeira, mas aí ela não ficou satisfeita e mandou fazer as prateleiras, só que como tava pouco, ela comprou um tecido e encapou a cadeira só pra ficar diferente, e aí foi decorar do gosto dela: colocou uns quadrinhos aqui, outros ali, um gaveteiro embaixo, uma luminária bacana e pronto, Tá pronto!

Pra te mostrar esta nova modalidade de prateleiras que vc encontra bem ali na Jatobá (Leolar Jatobá... isto não é um post publicitário viu?) Elas são encaixáveis, dá pra colocar quantas quiser e na altura preferida, veja mais fotos abaixo.

Olha este tecido de parede!! Luxo. Ops A imagem foi colocada aqui pra mostrar as prateleiras, não desvia!

E uma ultima imagem com o mesmo tipo de suporte, outras prateleiras...


Legal né? Alguma te inspirou? Diz aí...

Mais uma postagem, amanhã, venha ver tá?

Beijocas!

Imagens encontradas no Blog Achados da Decoração
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo