Fazendinha do Davi - Parte II

Eu disse que voltava, voltei, e rápido! Viu a postagem do niver do Davi que publiquei ontem aqui? Se ainda não, corre lá, pra ver os primeiros detalhes que coloquei desta festa linda...
Fazendinha parece um tema batido não é? Tenho a impressão de que a cada 10 festas 08 são de Circo e de Fazendinha... Mas sabe por quê? É pela riqueza de detalhes que estes temas nos proporcionam... Eles nunca vão sair de moda, e sempre tem algo novo aparecendo neste mundo, graças a festas como esta.
Hoje vou mostrar os centros de mesa, o bolo, e outras coisinhas...
Então vamos começar os procedimentos?


Aí em cima uma mesa de convidados e uma visão do painel central. 
Gente eu me encantei com o centro de mesa, estou sempre de olho nos blogs de decoração de festas mas este enfeite foi novidade pra mim...


Uma carriola com ovo (de verdade) e o pintinho, sabe aqueles que a gente dá corda e eles saem andando? Parabéns Maurinha, muito especial!


Essa aí já era uma outra mesa com um arranjo de tecido de vaquinha, combinando com os balões de vaquinha. Amou? Adorou? Somos duas, ou dois (meu marido de vez em quando lê meu blog kkk) E tá vendo aquele painel de balões lá atrás? Na próxima postagem mostro ele de pertinho...


  Do bolo a Maura disse que não gostou muito por causa da cor da parte de baixo que ficou diferente do que ela pediu. 
Pra falar a verdade Maura, eu também não gostei não, na verdade eu detestei! Mas por razões diversas: não experimentei este cake! Absurdo isto! 
 

 Olha o Davi montando no cavalo encima do bolo! 
O Davi é um mini cawboy: ele só quer vestir calça, cinto e bota e adora fazenda! Não é a toa que o tema da festa de dois anos dele também foi Fazendinha kkkk. 


E olha ele aí "descostas". Estes cestos grandes para os presentes foi uma ideia muito boa também... (tô sofrendo pra escrever ideia sem acento, e aqui tem tanta ideia...)


Pena que a foto que eu tirei do painel da foto do Davi não ficou boa, pois aí vocês que não o conhecem já veriam a carinha fofa dele. Mas depois apresento o Davi procês, prometo...



A foto acima também não ficou muito boa, mas dá pra você ter noção do que eu quero mostrar: algo que achei bem legal: o painel de fotos do Davi foi montado com diversas imagens dele em posições de peão kkkk, e depois penduradas na corda... Gatão...

Por hoje é isso.

E saiba que ainda tem muita coisa pra ser mostrada desta festa. Você pensa que acabou?

Bem, na verdade acabou sim, olha só como ficaram as mesas após o Parabéns:


Nada de doces, nada de água, nada de lembrancinhas... Somente o bolo ficou ali, como um herói da resistência... E mesmo assim, nenhum pedaço pra mim...


Ei Maura sobrou minha abóbora e meu cheiro verde né... Bando de crianças destruidoras...


Bjocas e fiquem com Deus!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo