Fazendinha do Davi - Parte I

Há dias tenho esta postagem pra fazer, mas não tem sobrado tempo...
Mas eu preciso mostrar as lindezas do aniversario do Davi, filho da Maura e do Eloisio, amigões nossos. 
Terei que dividir este post e mostrar aos poucos pois são muitas fotos e não quero que você perca nada...
Hoje vou mostrar uma geral da festa... Depois vou postando outros detalhes tá...

Primeiro, como começa uma festa? Pelo convite não é? E o do Davi foi todo especial... Uma caixinha de ovos, mas cheia de balas e doces... Você recebe um convite destes e já espera coisa boa pela frente não é? 


Expectativas atendidas já na chegada à festa: olha os caixotes de feira (você já viu a minha postagem em que transformei uns destes? foi aqui),  balões usados em formato de arvores, luminárias... Fazendo-nos imaginar que estávamos entrando em uma... Fazendinha! 
Maurinha você fez a lição de casa direitinho...


E o espantalho? Tenho certeza que você reparou nele! Apesar das minhas fotos noturnas serem uma decepção (preciso de uma maquina urgente!), não tem como não se encantar com este espantalho vigiando o milharal kkkk...


Do outro lado, ainda na entrada, o cavalinho que as crianças adoraram montar, mas além dele havia outras diversões pras crianças que dançavam no salão, brincavam no pula-pula e outros brinquedinhos... pura diversão para estas mentes pueris... (tô chique no linguajar bem? Resultado de recitar poesia...kkkk)


Salão principal taí embaixo (os detalhes fofos do centro de mesa vem na próxima postagem). Ainda bem que cheguei cedo pra vasculhar os detalhes... E repare que eu não sou a única enxerida que fica tirando foto de festa alheia não... 
(Ah olha o Rafa, o bebê ruivo mais fofo deste mundo, ali no cantinho... daqui uns dias tem festa dele também não é mamãe Edmara?)


E a belezura encantadora da mesa Central com todas as delícias mais deliciosas deste mundo de delícias... Pode deixar que depois mostro cada um destes detalhezinhos que devem estar deixando vocês curiosas, tá? suas curiosas! Por enquanto se delicie com este painel lindo, com uma imagem de Fazenda dos sonhos... Gosto muito de cidade, mas eu bem que morava ali... ah, se morava... 
Observe também os chapéis pendurados, por que não volto a mostrar eles não... Copia pra tua próxima festa boba!!
A casinha de passarinho e a outra do lado, assim como as gaiolinhas, o bolo, os doces, as ovelhinhas, eu ainda vou mostrar...


E eu disse acima sobre mesa central, pois em volta dela haviam várias mesinhas, aparadores, armários... coisas lindas de viver! Repara uma aí... 
Cê tá adorando né? Então não deixe de observar as maravilhas de uma Fazenda: cesto de frutas, poço de tirar água, leiteiras penduradas... (amei!)


De um outro lado da mesa, mais estes moveis lindos... Claro que gostei de tudo, olha por exemplo a cortina linda, as cores dos balões sempre remetendo ao tema Fazendinha, a bicicleta pra gente poder dar uma volta pelo campo e aparar as furtas colocando-as nos cestinhos, o chão ensaiando a grama e feno...  mas meus olhos bateram primeiro em quê? Claro que foi nestes móveis em estilo provençal, por que eu simplesmente A-M-O este estilo (lembram-se do casamento da Edaiane?). E a sacada de enfeitar o móvel de prateleiras com uma estampa de vaquinha, Maura, minha amiga, foi Genial! 


Olha um outro aparador cuja função era encantar nossas vistas: bichinhos de pelúcia, doces, utilização de juta (tudo a ver com o tema), vasinhos... E hajam reticencias para deixar minha imaginação suspensa 




 O aniversariante vestido de cawboy estava um arraso... Criança fofa e inteligente que a tia ama como se tia original fosse (mas tia falsa pode amar tanto ou muito mais não pode?) E não pedi pra Maurinha mas sei que ela não se importa de eu ter me apropriado da próxima foto que foi tirada pela Nilda, que é profissional... As fotos dela ficaram "um pouco melhores" que as que eu tirei dele, mas só um pouquinho kkkk


Parabéns ao Davi que se divertiu à beça na sua festa, aos avós Tio Napoleão e tia Marlene (avós postiços do Heitor - outros melhor eu não arrumaria em lugar nenhum) e aos pais que fizeram esta festa linda... Ló, nem te conto quanto deve ter custado, melhor ser feliz na ignorância... 

E por enquanto é isso! Mas como eu disse, vai ter mais postagens sobre este niver do Davi, apareça por aqui para ver as próximas, amanhã tem mais.


Bjocas



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo