Mill, nova colaboradora!

Hello World!

Wow, tem uns tempos que já "participo" do blog, porém nunca tinha feito a minha primeira postagem, enfim agora oficialmente como colaboradora do blog. (Gê obrigada por me convidar a participar do blog e meninas obrigada por me receberem tão bem)

Quero começar me apresentando, sou a Mill (meu nome é Camila) tenho 21 anos, meu namorido se chama Stanley, um filho de patas que chama Spock, estudante universitária de Sistemas de Informação (7º período), estudo inglês por necessidade e alemão por amor <3

Amo coisas relacionadas a cabelo, maquiagem, coisas coloridas e unicórnios, sim você acabou de ler UNICÓRNIOS!
Como eu amo muito tudo sobre cabelo, técnicas, produtos e afins vou começar logo matando a curiosidade do meu cabelo.

Uso cabelo colorido desde meus 12 anos praticamente, quando ainda existia a "tinta shampoo" que a gente achava que tingia alguma coisa e era como se fosse um tonalizante, mas o importante mesmo era ser feliz haha!

A primeira vez que oficialmente fiz descoloração foi aos 14 anos quando eu estava no 1º ano do ensino médio, foi só "as pontinhas", pedi para minha mãe que me levasse a uma cabeleireira para fazer o processo de descolorir e tingir para mim, assim então ela fez e eu claro toda feliz. Pra época foi super legal o resultado foi bom, mas se fosse hoje eu morreria porque os produtos que ela usou foram péssimos e depois as consequências só eu sei!

Então aprendi como fazia a descoloração, já caguei demais esse meu cabelo, nem imaginam o quanto, mas do mesmo jeito que eu era curiosa para destruir o cabelo também tinha curiosidade e inteligência de pesquisar métodos para tratar o cabelo!

Então aos 21 anos já aprendi um pouco sobre como tratar o cabelo e quero ensinar isso para vocês, não vou ensinar como destruir cabelo não ta? rsrs.. (isso eu nunca mais quero passar)
Vou fazer resenha de produtos, explicar tudo direitinho, apresentar novidades do mercado, produtos diferentes, espero de verdade que possa ser útil na vida de vocês de alguma forma, não ficar só de blá blá blá.. 

Vamos a fotos do meu ultimo e atual cabelo que é o rainbow hair, em português cabelo arco-íris!, que inclusive saiu uma matéria no catraca livre sobre "tendência" o tal cabelo arco-íris, quando eu ví pensei "putz, mãe virei tendência", brincadeiras a parte, vamos lá!
Foto: Elis de Carvalho 

A primeira coisa que faço para ter um cabelo com tantas cores é a Descoloração!
Segunda coisa, separo as mechas
Terceira coisa é, pintar!
Foto: Elis de Carvalho 
Foto: Elis de Carvalho 



O que eu disse sobre unicórnios ?
- Eles são tãão fofinhos >.<
Foto: Elis de Carvalho 

Aqui eu me despeço de você(s)

Semana que vem espero encontrá-las (os) novamente aqui nessa mesma página, um grande abraço e a próxima postagem já é ensinando coisas no "valendo" hein?!

Não percam!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

3 comentários:

  1. Essas madeixas coloridas refletindo personalidade....GOSTEI!!! já ansiosa pelas dicas de tratamento capilar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada vc sempre por aqui!! Amo seis coments!! Mas quando eu vou restribuir a visita vejo que tem mais de uma que posta em seu blogue... Quem eu devo agradecer? Rara beijos

      Excluir
  2. Que lindo esse cabelo arco-íris! E o mais legal é que dá pra ver pela foto que é um cabelo bem cuidado, hidratado... o que o torna mais bonito ainda! Muito bom!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo