Combo de cores da semana: Azul+Animal print

Uma combinação que reflete a mulher contemporânea.
São duas cores versáteis que tanto combinam-se entre si como com outra infinidade de cores e estampas.
Tenho uma calça pijama de oncinha e sou simplesmente apaixonada por ela... Amo este primeiro look, já o de Carolina, não gostei da camisa, além de não ter gostado do modelo para este tipo de calça,  que acho que combina melhor de forma mais despojada, o tom brilhoso também não me agradou.
O azul bic é a tonalidade mais certeira para compor um look glamouroso. Para completar, sapato e bolsa em preto, marrom mais claro ou nude, e acessórios discretos.
Mas um toque a mais de ousadia não fazem mal quando se escolhe uma sapatilha dourada
Eu tenho preferência pelo azul na peça de cima
Mas tem quem goste de usar ao contrário
Mas as vezes é no acessório que está a combinação certeira... 
Todas podem!!

Onça é puro amor e ainda vai aparecer muito por aqui...
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo