Gente, a saia de hoje é o total oposto da saia da Verícia (relembrem clicando aqui): um modelo da minha é de apenas uma cor, a mais básica de todas, e muito reta. A gente sempre vê por aí saias que se abrem um pouco do joelho pra baixo, ou que pelo menos tem uma fenda, a minha não tem nada disso! Ela dá trabalho até pra andar, me sinto uma gueixa com passinhos curtos kkkkkkk
Então que eu tentei com croped e ficou horrível! Na foto 2 fiquei parecendo uma velha com esta blusa largada, visual super desleixado. Na 3 foi melhorando mas posso fazer bem melhor não acham? Mas sabe que este tipo de saia fica muito bem com croped? O que deu errado na minha escolha é que ele não pode ser um modelo justo como o meu, mas algo mais soltinho assim:
Ou pelo menos um croped de verdade, já que o meu tem franjas pra disfarçar. Ai gente tenho medo de pagar de mocinha de 20 anos saindo com barriga de fora por aí...
E eu reparei que há sempre um ponto focal na parte superior, pode ser o colar, ou a própria blusa que tem um modelo chamativo, as composições em preto e branco se casaram super bem.
Mas como eu disse quando a própria blusa chama atenção para si e deixa a saia ser coadjuvante, fica melhor, pois esta deve ser a função deste modelo de saia tipo o meu. Então tá valendo o decotão, o xadrez com nozinho, e a jaqueta.
Este visual em camadas, que vai acrescentando volume a cada peça, é perfeito para este tipo de saia, só que em locais mais frios, concordam?
Agora é minha vez, acompanhem no instagram como vou fazer uso da minha peça pra ela deixar de ser problema.
Beijocas





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
EU gostei do jeito qe voc usou na 3° tentativa. Acho que se voc usasse como os modelos da ultima foto ficaria legal :)
ResponderExcluirbeijos ♥
Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout
Mas p trabalhar no ar, da certo o da ultima foto!
ResponderExcluir