Quando fevereiro chegar...

Fevereiro já chegou há seis dias e eu com esta postagem feita pelo celular mas que minha net não salvava por nada... Hoje consegui e vim falar do mês que passou e não me deixa muitas saudades, tenho a impressão de que ele durou mais que 2014 inteiro, mesmo assim tenho muitas coisas a agradecer por ele... 
Comecei o ano em Vitória, Espírito Santo, cidade que amo e onde tenho familiares. Fui à praia, vi show de fogos, passeei pela Serra, andei de teleférico, comi muito e bem... Nada a reclamar.
Parque do China
Quando voltamos pra casa eu pude enfim conhecer a Serra das Andorinhas, um local lindo e delicioso que fica tão pertinho de minha cidade mas que ainda não tinha dado de ir antes.
Voltei ao trabalho e tinha que correr pra fazer o aniversário do meu filho, eu não tinha preparado nada pra variar, mas ficou linda a festa que posto na próxima semana pra vocês verem, o problema é que resolvi na última hora onde e como fazer: meio de semana é mais tranquilo, o problema é que fechei a data e me mandei pra uma cidade próxima onde moram parentes do meu marido, pois tínhamos uma prima querida chegando e íamos passar o fim de semana com ela, os avós do Marcones e bisavô de nossos meninos... Olha só: 
E a festinha do Heitor já ia ser na terça feira... Resultado: convites por watzapp e esqueci um bocado de gente legal, coleguinhas do Heitor... Mas a festa passou, meu filho se divertiu e não dá pra chorar o leite derramado né (apesar de que chorei um pouco)
No final da semana foi meu aniversário também, mas Por mais que eu diga: "este ano eu vou comemorar!" Sempre acontece algo pra me desanimar, então novamente passou em brancas nuvens... Mesmo assim ainda ganhei presentinhos, vou fazer postagem sobre isso também... 
Os filhotes foram ficar uns dias na casa da avó: 
Neste tempo me permitir jogar vôlei com amigos, mas já da primeira vez em um dos saltos da vida, caí de mau jeito e torci o tornozelo, estou a pelo menos 15 dias mancando, mas agora eu acho que vai sarar de vez (estou ansiosa para entrar em um grupo de corrida)...
Semana passada já dava pra dirigir então fui resolver umas coisinhas... No caminho, intrigada com uma música que passava no rádio (um treco onde a moça cantava que tinha ensinado "certim" pra alguém), avancei na preferencial de alguém e desatenta não consegui frear a tempo, o prejuízo Tava feito. 
A sorte que a pessoa era conhecida e gente boa, e seguro serve pra isso...  meu carro nem amassou, então melhor agradecer pela parte boa.
Além disso, vi meus pais que não moram na mesma cidade que eu e comemoramos o niver da mamãe que já é no finalzinho do mês. 
Terminei janeiro e comecei fevereiro na capital Belem, que é linda e que amo... Cheguei aqui pra participar de um momento especial de um amigo...
Além disso janeiro teve churrascos de confraternização, churrasco de comemoração de filho de amigos que passou em vestibular de medicina, neste mês fortaleci algumas amizades, várias boas ideias surgiram para o futuro... 
Eu comecei este post achando que ia apenas me queixar de janeiro, mas quero agradecer a Deus pela vida, por que ela é assim mesmo, tem seus momentos bons e ruins, mas que bom quando concluímos que o saldo é positivo. 
Tenho certeza que tenho que fazer esta retrospectiva mensal mais vezes pra me conscientizar que tenho sempre muita coisa boa pela qual agradecer... 
E vocês?

Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Amiga só ontem pude ler o post e só agora comentá-lo. Que legal seu mês. Morro de vontade ir na Serra Andorinhas e quero dicas e um post só sobre essa aventura, viu? Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa hein! Família linda, reunida e cheia de coisas de toda família, assim que é bom !
    Mulher versátil, antenada e cheia de ideias... você conseguiu fazer tanta coisa e envolver muitas outras pessoas ao seu redor!!!
    Beijocas !!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo