O poder das sapatilhas

Eu sempre achei que há que se ter personalidade para usar um salto alto, mas muito mais personalidade para usar sapatilhas... 
Acho isso porque um salto tem um enorme poder transformador, você coloca um vestido simples, e aquela sandália super alta e PUM! Tá feita a mágica! Já com as rasteirinhas tem que ter borogodó pra segurar um look.
E quem tem muitas sapatilhas (e borogodó pra usa-las) é Olívia Palermo, são muitos looks seus usando o calçado:
E se eu já gostava muito antes, depois que tive filhos aprendi que não bastava gostar, eu me casei com sapatilhas. Então Olívia me deu muitas lições pra usa-las com charme
Eu não escolho outro tipo de calçado quando estou com vestidinhos leves para o dia a dia, mas elas combinam com outras peças também
shortinhos, saias e calças 
 E por serem muito versáteis, aceitam tecidos mais leves ou o jeans sem pestanejar
Os modelos de bico fino são ótima opção para alongar a silhueta, e mais elegantes que as de bico redondo, se quiser usar no trabalho, por exemplo
E falando em trabalho, mulheres que precisam ficar em pé ou enfrentam longas caminhadas durante o dia ou antes/depois de chegar ao trabalho, não tem opção melhor: invista no jeans skinny+T-Shirt+Blazer+sapatilha, uma bolsa ou colar poderoso complementam o look.
Se você ainda não tem muito costume, comece por cores básicas como preto, cinza, nude, camelo.
Pois você terá uma infinidade de oportunidades para usa-las, mas assim que possível invista em um modelo colorido pois ele ajuda a alegrar qualquer composição monótona
E depois parta para modelos com pedrarias e paetês, agora que torci o pé e não posso usar saltos, elas estão quebrando um galhão meu quando preciso ir a algum evento mais formal.
Ah! Um modelo de oncinha é um coringa, compre sem medo!!


Por ultimo: Sapatilha pra mim tem que aliar: beleza, conforto e preço bom:
Pode ser linda o tanto que for, mas seria um contrassenso adquirir uma sapatilha, cuja função é ser confortável, caso ela machucasse qualquer dedinho, conforto sempre!
As minhas em média custam menos que R$150,00 mas se for um modelo com pedrarias pode valer mais, de qualquer forma não gasto mais que R$230,00 em modelo nenhum, por mais luxuoso que seja.
Tem marcas muito boas por aí, mas não venderia meus olhos para compra-las
Quando quero algum modelo bem básico pra usar, compro na Sonho dos Pés, ou na Savassi que é uma loja que tem aqui em Marabá, não sei se em outros lugares também, ambas tem preços muito bons mas nenhuma delas são de qualidade excelente, apesar de que tive sorte com alguns modelos que comprei nas duas lojas, eles tem durado bastante, então vale a pena olhar...
Quando eu quero uma sapatilha bonita e boa de verdade eu sempre vou na Arezzo, principalmente se estiver em promoção, daí dá pra comprar sem dó, porque é investimento.

Bora fazer postagem coletiva mostrando nossos looks de sapatilha, quem topa?????

Beijocas 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

4 comentários:

  1. Sapatilhas são super práticas <3
    E vão bem com tudo.

    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post !!
    Confesso que sempre fui alheia às sapatilhas, talvez por ser baixinha sempre quis estar um pouquinho "lá em cima", mas depois que se é mãe, tudo é diferente, e assim foi com as sapatilhas.
    Hoje uso muito mais que antes. Ainda não consegui usar pra trabalhar, mas nos fins de semana elas estão super presentes na minha vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre usei, mas na gravidez e essa fase inicial da minha filha foram fundamentais! Uso todo dia pro trabalho (alternando com mocassim) pq atuo em area industrial onde saltos são proibidos! Tenho uma coleção e confesso que as Santa Lolla são as preferidas!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo